Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DESABAFO

Patrícia Leitte relembra rejeição e ataques pós BBB: "Pensei em me suicidar"

A influencer mencionou Victor Hugo, do BBB20, que vêm recebendo inúmeras críticas

Máxima Digital Publicado em 10/03/2020, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Leitte fala sobre rejeição no BBB - Instagram
Patrícia Leitte fala sobre rejeição no BBB - Instagram

Patrícia Leitte relembrou os ataques que recebeu durante e após sua participação no BBB18. A influencer comentou em uma publicação que mencionava Victor Hugo, participante do BBB20, que também tem recebido muitas críticas por sua atuação no reality show da TV Globo.

"Só eu e Deus sabemos o que passei quando saí do BBB e vi tudo aqui fora! Pensei sim em me suicidar e isso não aconteceu porque Deus colocou anjos no meu caminho e minha família me deu muito amor e apoio", afirmou a influenciadora.

"Eu sofria por mim e por eles, me sentia mal pelo meu filho ter sofrido tantos ataques por minha causa, enfim, que as pessoas parem de confundir jogo com vida real, confinamento com liberdade, ali todos estão jogando, existem coisas que só quem está lá sabe, então o público pode julgar o jogador, mas não o ser humano. Se colocar no lugar do outro, saber que todos erramos, e que o jogo acaba quando o participante sai".

Victor Hugo teve as redes sociais hackeadas na última segunda-feira, 9, e os administradores pediram respeito ao psicólogo e sua família. Ele está no paredão desta semana, ao lado de Babu Santana e Manu Gavassi

A eliminação acontece hoje, 10.