Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » DE MOLHO

Patrícia Leitte surge triste, de cara limpa e faz desabafo: "Trancafiada em casa 4 dias"

A ex-BBB se submeteu a uma microcirurgia

Máxima Digital Publicado em 11/03/2020, às 17h25

Patrícia Leitte faz desabafo
Patrícia Leitte faz desabafo - Instagram

Patrícia Leitte usou seu Instagram nesta quarta-feira, 11, para desabafar sobre uma microcirurgia que teve que realizar.

Acontece que, a ex-BBB precisou tirar três dentes do siso de uma vez só. Em um clique com a cara tristinha e limpa, a influencer explicou o motivo de estar 'trancada' em cada por 4 dias:

"Essa é minha cara trancafiada em casa 4 dias. Pra quem não sabe, eu tirei 3 sisos de uma vez e estou de repouso. 'Mas Paty, por qual motivo você está assim se quando você fez as plásticas você ficou 30 dias em casa?' Porque eu tinha mainha comigo (tá viajando) e podia comer. Eu não gosto muito de doce, estou sem aguentar ver sorvete seja de qual sabor for! 'Assiste um filme, se distrai'... Já assisti séries, documentários, fico no BBB ao vivo, vi shows, novela... tudo nesses 4 dias! Amanhã vou retirar os pontos, eu tô com tanto medo, juro que com mais medo do que quando fui tirar os pontos laterais da mini abdominoplastia. Vai entender, né? O fato é que eu não quero nem imaginar em ter que tirar o dente que ficou... Vai morrer comigo! E vocês? Contem-me suas experiências, quero ler e responder todas!".

Recentemente, a musa fez uma reflexão sobre rejeição pós BBB. Ela revelou que chegou a pensar em suicídio. Com isso, ela citou Victor Hugo, eliminado da última terça-feira, 10, do BBB20. O cientista saiu com 85,22% dos votos.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI