Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Luto!

Patricia Poeta lamenta morte e dispara: "Perdi mais um amigo querido"

A apresentadora perdeu um amigo da TV Globo que não conseguiu lutar contra o câncer, e prestou homenagem nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Poeta lamenta morte de amigo - Instagram
Patricia Poeta lamenta morte de amigo - Instagram

A TV Globo ficou de luto nesta terça-feira, 17. Isso porque um dos funcionários da emissora, bastante querido, principalmente pelos apresentadores do 'Jornal Nacional' faleceu devido a um câncer.

O acontecimento pegou todos de surpresa. Uma das pessoas que mais sentiu a perda foi Patricia Poeta, que usou seu Instagram oficial para homenagear o amigo. Com algumas fotos ao lado de Ederlecy, a morena lamentou o momento e abriu o coração.

"Minha terça-feira termina mais triste… Acabo de saber que perdi mais um amigo querido para o câncer. Ederlecy lutou anos contra a doença, desde que trabalhávamos juntos no Jornal Nacional – e sempre com um sorriso no rosto, como nesses registros aí que tenho. Era ele, inclusive, que acalmava os nossos corações preocupados", escreveu com saudade.

A mãe de Felipe também contou o que os dois conversavam durante a luta contra a doença e revelou os apelidos entre eles: "Quando ligava perguntando como ele estava, dizia: 'tá tudo bem, Poesia' – era assim que me chamava (fofo!). Sempre estava 'tudo bem' pra ele. Não era à toa que o chamava de 'Guerreiro'. Que o nosso Guerreiro descanse em paz. E muita força pra sua família nesse momento tão difícil."