Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Carreira e Família

Paula Fernandes abre o jogo sobre gravidez e desabafa: ‘’Não tive infância’’ 

A cantora revelou que pretende congelar os óvulos

Máxima Digital Publicado em 06/06/2019, às 14h58 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes  - Reprodução/ Instagram
Paula Fernandes - Reprodução/ Instagram

Paula Fernandes abriu seu coração para Thaís Fersoza e fez diversas revelações sobre sua carreira e vida pessoal no Youtube. 

Em sua entrevista ao canal da esposa de Michel Teló, Paula respondeu algumas perguntas com ‘’Já fiz’’ ou ‘’Nunca fiz’’.

Durante o jogo, surgiram algumas histórias curiosas, como a relação de Paula com seus ex-namorados.

Quando questionada sobre o assunto, a cantora conta que é muito próxima de seus antigos amores, mas com uma exceção. 

"Só não consigo [ser amiga] de um porque ali não tem jeito, aquilo é caso perdido", respondeu a sertaneja. "Eu acho que o ex não deixa de ser uma pessoa incrível, não deixa de ser uma pessoa legal. Tem alguns que a gente tem afinidades", completou.  

Ao entrar no assunto relacionamento, Paula abre o sobre sobre sua dificuldade com namoros. "Eu passei por tanta coisa. Então, assim, chega um momento que a gente fala: 'vamos com cautela’. Não existe namoro perfeito. O maior problema da minha vida foi buscar uma perfeição.", estregou. 

Momentos depois, a compositora e a atriz entraram num papo sobre ‘os trista’. Paula, aos 34 anos, explicou que teve de amadurecer rápido, já que sua carreira iniciou muito cedo.  "Nunca tive medo de chegar aos 30. Eu fui adulta desde tão cedo… Eu não tive uma infância. Não tive tempo de brincar, eu troquei as bonecas pelo violão."

Chegando ao fim, as duas entraram no papo de filhos. Questionada sobre congelar óvulos, procedimento que mantém os óvulos saudáveis para uma gestação tardia, Paula explicou: "Eu vou fazer porque é necessário".