Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Superação

Paula Fernandes desabafa sobre depressão: ''Achava que ia morrer''

A cantora Paula Fernandes falou abertamente sobre depressão no Fantástico

MÁXIMA Digital Publicado em 05/08/2019, às 10h48 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes - Reprodução/Instagram

Paula Fernandes foi uma das pessoas que estreou o novo quadro do Fantástico na noite do último domingo, 4: Não tá tudo bem, mas vai ficar.

A cantora abriu o jogo sobre a doença que enfrentou na adolescência: a depressão.

Ela contou que, quando era mais nova, se sentia culpada por não ter sucesso na carreira de música sertaneja.

"Eu passava o dia inteiro tremendo no sofá", disse. "Tinha dia que eu tinha crises de taquicardia. Parava no hospital com não sei quantos batimentos por segundo, e achava que ia morrer." -- Não é fácil!

No Instagram, Paula Fernandes compartilhou uma foto ao lado de Drauzio Varella e escreveu uma mensagem aos fãs: "Quando o assunto é depressão, acho que temos que falar sem preconceito; explicar e fazer com que o máximo de pessoas entendam e se informem sobre o assunto! [...] Sei que não é fácil; que há dificuldades, mas o primeiro passo é buscar ajuda, encontrar um tratamento. Somos todos iguais, e ninguém está imune a essa grande doença. A partir daí, segue dia após dia. Um passo por vez! E no final dessa caminhada estaremos juntos, recuperados e teremos combatido esse grande mal que é a depressão! Segura minha mão, vem comigo. Eu preciso de vocês, e quero poder ajudar a todos que precisam."

Os seguidores deram apoio: "Que você seja esse lindo exemplo de superação sempre."

Outro colocou: "Você é maravilhosa, sabia? A reportagem ficou incrível e eu tenho certeza que vai ajudar muitas pessoas. Você é um anjo e eu tenho muito orgulho de você e da sua história!"