Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fitness

Paula Fernandes impressiona na academia após mostrar toda a sua flexibilidade

Paula Fernandes está dedicada à vida fitness e postou clique com o amado na academia

Máxima Digital Publicado em 04/10/2019, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Fernandes - Reprodução/Instagram
Paula Fernandes - Reprodução/Instagram

Paula Fernandes está levando a vida fitness bem a sério. Nessa sexta-feira, 4, a musa postou foto esbanjando flexibilidade na academia. 

Na publicação, a sertaneja está fazendo um 'espacate' com as pernas totalmente abertas. ''Sextou e “nóis tá como?”, escreveu ela no clique com o companheiro de academia e amado Rony Cecconello. 

A postagem rendeu muitos comentários dos seguidores da sertaneja. ''Juntos e shallow now'', brincou uma seguidora. '''Se eu faço uma abertura dessa tenho que andar de cadeira de rodas para o resto da vida'', escreveu outra.

Ainda sobre a saúde da cantora...

Paula Fernandes relembrou um dos períodos mais difícieis em sua vida. 

A cantora, hoje com 35 anos, revelou que a pior fase de sua vida foi aos 18, quando descobriu uma doença. 

Ela contou ao GShow durante bastidores do programa 'Caldeirão do Huck', que começou a se sentir mal e foi ao médico fazer exames. 

Os exames não indicavam nenhum problema clínico e ela descobriu que estava com depressão. 

"A gente não entende o que está rolando. Achei que estava com problema cardíaco, fui ao médico e não era problema do coração [...] Tinha apenas 18 anos e nesta época pensava: Sou tão nova, inteligente, tenho tantas capacidades... Por que é que tenho isso?", desabafou a cantora. 

Ela comentou que o primeiro passo foi aceitar o tratamento e completou dizendo que este período foi necessário para ela se tornar a pessoa que é hoje. 

"Comecei a encarar a vida de uma maneira diferente e a entender o que realmente queria dela [...] O primeiro passo que uma pessoa deve dar é aceitar o tratamento", disse Paula. 

Depois de lançar o remake da música Shallow ao lado de Luan Santana, o cantor cancelou participação dele no DVD da gata.