Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / PREVISÃO?

Paula Sperling revela sonho que teve com Hariany Almeida e faz desabafo

A campeã do 'Big Brother Brasil 19' desabafou sobre as atitudes da amiga dentro de 'A Fazenda 11'

Máxima Digital Publicado em 10/12/2019, às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paula Sperling conta sonho com Hariany Almeida - Instagram
Paula Sperling conta sonho com Hariany Almeida - Instagram

Hariany Almeida chegou a grande final de ‘A Fazenda 11’ e está disputando a preferência do público com Lucas Viana e Diego Grossi.

Para ajudar a amiga, Paula Sperling, vencedora do 'Big Brother Brasil 19', usou suas redes sociais para ajudar na campanha que pode transformar Hari a mais nova milionária do pedaço. Por meio de seu Instagram, a loira revelou que teve um sonho com a namorada de Lucas Bebezão:

“Minha amiguinha, sonho toda semana que dou um jeito de falar com você e te dou sermão para você abrir os olhos ou alguma dica pra você sair de situações que não gostaria de ter lhe visto passar. Hoje sonhei que eu estava te contando que você será a campeã!!! Eu não sabia a força de uma amizade até rever essa foto. Tudo passa, mas o que é construído com verdade prevalece. E a falta de diálogo ou esclarecimento não é motivo pra descartar pessoas de nossas vidas, e sim ajudar o outro a evoluir e reconhecer os erros e acertos, é o que iremos fazer. Estou aqui pra te contar que veuve clicquot  (espumante) é só pros ricos, e se for da vontade de Deus o que nós vamos ser já no Réveillon? Milionárias!!! Pra isso precisamos de todos que gostam e se identificam com você e com nós, pra se dedicarem nas votações!!! Faltam apenas 2 dias pro seu sonho e de sua família serem realizados assim como o meu foi”.

Por fim, Paula pediu a ajuda de seus fãs para que Hariany possa levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa:

“A sua vitória é a minha, e independente de qualquer que seja o resultado (que a vontade Dele seja a mesma nossa, e que seja de seu merecimento nos olhos Dele), estamos aqui doidos de saudade, e loucos pra agarrar você e cuidar de você minha miguinha. Venha logo e venha realizada!!! Nos ajudem 'Pauriany', Grudinhos e meu Chiqueirinho (que gostam dela). Te amo, e amo a legião de pessoas que nos amam”.

A final de 'A Fazenda 11' acontecerá na noite da próxima quinta-feira, 12.