Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Paulo André desmente fala de Maíra Cardi e mostra provas da verdade; Entenda

O atleta mostrou os prints da conversa com Arthur Aguiar, provando que mandou o convite para seu aniversário

Redação Publicado em 29/07/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André desmente fala de Maíra Cardi e mostra provas da verdade; Entenda - Instagram
Paulo André desmente fala de Maíra Cardi e mostra provas da verdade; Entenda - Instagram

Na última quinta-feira, 28, Paulo André usou as redes sociais para desmentir a fala de Maíra Cardi, a coach afirmou que o marido, Arthur Aguiar, não foi convidado para o aniversário do atleta, que desmentiu Maíra nas redes sociais.

Tudo começou quando o velocista foi ao PodDelas na última segunda-feira, 25, e comentou sobre sua relação com o campeão do BBB22: "Com o Arthur, a gente trocou uma ideia, eu mandei o convite para o meu aniversário, mas fiquei sem resposta.".

Após a participação de P.A do podcast, Maíra rebateu a fala do atleta, afirmando que o marido não foi convidado para o aniversário: "Eu vi um podcast do PA falando do Arthur, da amizade deles. Que ele procurou o Arthur para eles conversarem, eles conversaram, mas que eles são muito diferentes porque o Arthur vive muito na dele.".

"Que ele até convidou o Arthur para o aniversário dele, mas que o Arthur vive outra vida... Não sei aonde é que você convidou... Se foi no seu pensamento. Você não convidou o Arthur para o seu aniversário, você e o Arthur não conversaram porque você não quis. O Arthur te mandou uma mensagem com o telefone dele, você disse que ia chamar e não chamou.", disse a coach.

Depois das falas de Maíra, o atleta foi em suas redes sociais, mostrar alguns prints de sua conversa com Arthur, desmentindo a coach: "A galera já se ligou que eu não gosto de falar sobre polêmica, sobre coisas desnecessárias, mas essa vale a pena eu falar.".

"Há alguns dias, eu participei de um podcast e eu falei que eu não tinha contato com o Arthur, mas disse que tinha enviado o convite do meu aniversário para ele.", continuou.

"Tudo poderia ter sido resolvido com uma mensagem e sem deboche na internet. Eu enviei o convite, sim. Seria muita cara de pau da minha parte ir a um podcast e falar uma coisa que não é verdade. Eu enviei o convite, porém, não sei o que aconteceu.", disparou.

"Não me atentei, eu tenho enviado convites para muita gente e não me atentei que a mensagem não tinha chegado para ele. Eu vou deixar a prova aqui para as pessoas que estão me ofendendo.", explicou.

"Hoje eu passei um dia maravilhoso com o meu filho. Tem gente falando que eu estou usando meu filho para tentar limpar minha imagem, desviar o assunto, eu não preciso disso.", finalizou.

Logo depois, P.A postou alguns prints de conversar com Arthur mostrando que enviou o convite para o ator pelo Instagram e chegou a perguntar se ele havia mudado de número e Arthur negou.

"Troquei não, mano. É o mesmo numero que te dei aí em cima. Aqui no meu WhatsApp não chegou nada não.", disse Arthur."Enviei para esse número aí mesmo, po, enviei sábado às 16h50. Gravei tela pra tu ver", respondeu P.A.

"Que loucura, porque o número é esse mesmo que está aí.", reagiu Arthur. "Exato, não sei o que rolou", respondeu o atleta. "Mas enfim, obrigado pelo convite, mano!", agradeceu o ator. "Mas de qualquer forma, ta aí. Leva a família. Abraços.", finalizou P.A.