Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Presente

Paulo André recusa presente de Maíra Cardi

Paulo André recusou o presente de Maíra Cardi oferecido enquanto estava no 'BBB22'

Máxima Digital Publicado em 11/05/2022, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André recusa presente de Maíra Cardi - Instagram
Paulo André recusa presente de Maíra Cardi - Instagram

Paulo André está aproveitando todas as oportunidades que conquistou no BBB22. O atleta olímpico conquistou contratos com uma série de marcas e uma agência internacional de modelos. 

Com todos seus trabalhos, o finalista do reality show optou por recusar um presente oferecido por Maíra Cardi enquanto ainda estava confinado no programa. 

Quando ele ainda estava no reality show, a esposa de Arthur Aguiar disse que presentearia o filho de PA com um quarto totalmente novo após a comemoração do velocista com a volta de Arthur no Paredão Falso.

Porém, o atleta resolveu recusar o presente. Segundo as informações do jornalista Matheus Baldi no Fofocalizando dessa terça-feira, 10, PA conversou com a mãe do filho e, juntos, decidiram abrir mão do presente de Maíra.

Antes de tudo isso acontecer, o finalista já havia deixado de seguir a coach no Instagram e preferiram continuar com o afastamento.

De acordo com as informações, a decisão foi tomada diante da ótima fase profissional que o atleta está vivendo. Nessa situação, PA não precisa da doação de Maíra já que consegue comprar toda a decoração para o quarto do filho.