Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Paulo André sai em defesa da mãe de seu filho: "O minímo de respeito"

O atleta postou em suas redes sociais pedindo respeito a Thays Andreata

Máxima Digital Publicado em 08/07/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo André sai em defesa da mãe de seu filho: "O minímo de respeito" - Instagram
Paulo André sai em defesa da mãe de seu filho: "O minímo de respeito" - Instagram

Na última quinta-feira, 7, Paulo André foi ao Twitter defender a ex-namorada e mãe de seu filho, Thays Andreata, dos ataques que vem sofrendo na web. O atleta falou que considera ela da família, pois é a mãe de seu filho e esteve com ele nos momentos difíceis. 

"Entendam uma coisa, a Thays é a mulher que gerou a coisa mais preciosa do mundo para mim, faz parte da melhor coisa que já me aconteceu, que é o meu filho, sem contar que passou comigo a situação mais difícil da minha vida, onde ela foi até mais forte que eu e me ajudou muito mais a superar a forma com que o Paulo André veio ao mundo!", começou Paulo André.

"Me apoiou nas minhas decisões e sempre esteve do meu lado. E não é sobre um relacionamento, antes de tudo, éramos amigos e permanecemos sendo amigos até hoje.", completou.

"E se ela está no meu ciclo de amizade, é porque é uma pessoa maneira! Onde eu estiver com meu filho e for possível ela estar presente, ela vai estar, porque é sobre o bem-estar da criança.", disse ele se referindo a estarem juntos durante o jogo do Flamengo na última quarta-feira, 6.

"Eu tive referência dos meus pais unidos e quero isso para o meu filho também. Vou respeitar sempre a opinião saudável de todos vocês, mas não sou obrigado a ver ataques e comentários desrespeitosos a ela na minha timeline, assim como não aceitaria ver ataques a ninguém da minha família.", continuou.

"Vou pular na bala sempre por eles! Não estou pedindo e muito menos obrigando ninguém a gostar de ninguém, mas o mínimo que as pessoas deveriam ter é respeito.", finalizou.