Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casamento

Paulo Cesar Grande e Cláudia Mauro reatam casamento e fazem viagem em família

A atriz Cláudia Mauro apareceu ao lado do maridão, Paulo Cesar Grande, semanas após anunciar a separação

Máxima Digital Publicado em 01/10/2019, às 12h04 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande - Reprodução/ Instagram
Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande - Reprodução/ Instagram

Paulo Cesar Grande e Cláudia Mauro estão juntos há 29 anos mas vivem em uma relação discreta. 

Os atores são pais de Pedro e Carolina e surpreenderam no último mês quando a atriz compartilhou um textão evidenciando a separação com o ator. 

Na publicação, Cláudia disse que o casal continuava como amigos apenas, mas parece que não foi o que aconteceu algumas semanas depois. 

A famosa apagou a publicação polêmica de sua conta no Instagram e compartilhou momentos em família neste final de semana. 

Os pombinhos viajaram com os filhos para Búzios, região do lagos no Rio de Janeiro e mostraram que continuam juntinhos. 

Os artistas posaram na praia e descreveram o momento como "viagem em família". 

Leia o texto sobre a separação publicado por Cláudia:

"Então, andam me perguntando carinhosamente, muitos amigos, fãs que nos acompanham, pessoas queridas, se eu e Paulo Cesar ainda somos casados. Não costumo postar muitas fotos de família, porque são tantas histórias de internet, que prefiro preservá-la. Também penso que não é necessário escrever sobre a nossa vida particular, apesar de sermos pessoas públicas. Mas sei que é natural a curiosidade. E também sei que é pelo carinho e pela torcida. Eu e Paulo Cesar somos amigos, muito amigos, moramos juntos, criamos nossos filhos. Vivemos em harmonia, com muito amor, criando Pedro e Carolina - o maior amor de nossas vidas - em família. Não é um casamento aberto, nem fechado. Não estamos pensando nisso. Foco na criação dos filhos. Temos nossa vida em família e nossas vidas particulares, com liberdade e respeito, com lealdade e compreensão, com sinceridade e sem hipocrisia. São 30 anos juntos, 25 de casamento oficial, 29 morando juntos. Desde os meus 20 anos. Nossa parceria é para sempre e digo com muito orgulho que o Paulo Cesar é o meu melhor amigo. Amizade é a relação humana mais potente e resistente. Serei sempre apaixonada por ele, pelo ser humano que é, por tudo o q vivemos e ainda viveremos. E, dessa forma, na amizade, posso dizer que somos eternos e imbatíveis! Ninguém, nem nada, nos tira um do outro. Porque somos incansavelmente amigos e nos amamos incondicionalmente. A vida é fragil e vulnerável, passa num sopro. Sejamos felizes, sinceros e acima de tudo, amigos um dos outros. Com amor sempre, que é o que nos guia e nos inspira".