Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Paulo Gustavo e Thales Bretas anunciam o nascimento dos filhos gêmeos: ''Momento mágico e único''

Paulo Gustavo e Thales Bretas anunciaram o nascimento dos filhos gêmeos, gerados por meio de uma barriga de aluguel

Máxima Digital Publicado em 18/08/2019, às 19h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo e Thales Bretas - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo e Thales Bretas - Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo e Thales Bretas são papais! Os dois anunciaram na tarde deste domingo, 18, o nascimento de Romeu e Gael, seus filhos gêmeos gerados por meio de uma barriga de aluguel. 

Com uma foto dos pezinhos dos bebês, o ator e o dermatologista compartilharam um texto fofíssimo em seus perfis do Instagram celebrando a chegada dos filhos, e pediram privacidade neste momento tão especial da vida do casal. 

“Queridos amigos, fãs e todos que nos acompanham, eu e Thales queremos dividir com vocês a notícia mais maravilhosa e aguardada de nossas vidas. Romeu e Gael nasceram! Agora somos pais de dois meninos lindos, dois leõezinhos, cheios de vida e saudáveis! Estamos muito agradecidos com esse presente que a vida nos deu e em êxtase de tanta felicidade! Nossa família cresceu e todos estão radiantes com a chegada dos bebês!”, começaram. 

Eles também aproveitaram para falar que querem aproveitar ao máximo esse momento, e devido a isso, estarão mais ausentes das redes sociais: “Queremos viver e aproveitar ao máximo cada momento, cada passo, cada conquista de nossos filhos e nossa, enquanto casal e família. Sendo assim, estaremos particularmente mais recolhidos, atentos à nossa privacidade e voltados para esse momento mágico e único. Nosso intuito é de proporcionar nesses primeiros meses de vida um ambiente leve e tranquilo para que eles possam se desenvolver de forma plena e saudável”

“Agradecemos desde já pelo respeito a nossa família e os votos de saúde e felicidades. Temos certeza de que essa notícia alegrará a todos que acreditam no amor! Um beijo carinhoso a todos vocês que nos acompanham, que vibram e torcem por nós. Temos certeza de que a paternidade irá nos transformar profundamente para sempre e para melhor!”, finalizou o casal. 

A publicação recebeu milhares de comentários de fãs e amigos parabenizando os novos papais, entre eles, estavam os de algumas celebridades, como Ivete Sangalo: “Eu estou chorando! Que notícia maravilhosa! Viva”, disse a cantora. Já a jornalista Fernanda Gentil, escreveu: “Que máximo! Sumam daqui e mergulhem nesse amor!”. A atriz Regina Casé, revelou: “Ainda bem que já posso gritar aos sete ventos que eles são lindos! Tava difícil guardar esse segredo tão maravilhoso porque fiquei muito mais emocionada do que poderia imaginar! Amo demais vocês quatro! Viva”.