Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Pais de primeira viagem

Paulo Gustavo mostra rosto dos filhos recém-nascidos pela primeira vez

Paulo Gustavo e marido publicam foto dos filhos pela primeira vez depois de dois meses

Máxima Digital Publicado em 07/10/2019, às 16h06 - Atualizado às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo e o marido, Thales Bretas, mostraram pela primeira vez o rosto dos filhos, Romeu e Gael.

Os gêmeos, que nasceram há pouco mais de dois meses, deram as caras no Instagram do marido do humorista neste domingo, 6.

O casal que mora na Califórnia, Estados Unidos, recebeu a visita da jornalista Renata Capucci para a gravação de uma reportagem para o Fantástico, da TV Globo.

Na entrevista que foi ao ar na noite de ontem, o casal contou sobre as dores passadas neste período de gestação. Houve uma primeira tentativa de ter as crianças quando usaram apenas uma barriga de aluguel. Infelizmente, com 21 semanas, os dois perderam os bebês.

Da segunda vez foi diferente. O comediante e seu marido obtiveram sucesso quando tentaram novamente com o apoio de duas barrigas de aluguel. Vale lembrar que o procedimento é legalizado nos Estados Unidos.

Mas, a angústia dos papais de primeira viagem não parou por aí. Romeu, um dos filhos que o casal estava esperando, veio prematuramente. Depois do nascimento, passou ainda 11 dias na UTI antes de poder conhecer sua nova casa. Três dias depois de receber alta, nasceu seu irmão, Gael.

Casados há 4 anos, Paulo Gustavo disse emocionado sobre a nova vida de pai: “Tudo muda, parece que a gente renasceu”.  Ele ainda brincou sobre a personagem que interpreta: “É uma delícia, mas eu já estou me sentido a Dona Hermínia”.

Prestes a lançar “Minha Mãe é Uma Peça 3”, Paulo Gustavo aproveitou o cenário de Los Angeles para gravar algumas cenas do longa-metragem. O filme chegará aos cinemas no dia 26 de dezembro em todo o Brasil.

Confira imagem: