Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EMOÇÃO

Paulo Gustavo se emociona ao falar sobre homossexualidade: ''Sou um cara mega feliz''

Ator falou sobre a carreira, orientação sexual e família

Máxima Digital Publicado em 29/03/2019, às 14h02 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram
Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram

Na manhã de hoje, 29, Paulo Gustavo esteve no programa ‘Mais Você‘, apresentado por Ana Maria Braga, na TV Globo.

O humorista abriu o jogo sobre sua carreira, família e homossexualidade, o que gerou muita emoção durante a entrevista.

O ator revelou que sua mãe, Dona Dé, serviu de inspiração para interpretar um de seus personagens mais conhecidos: Dona Hermínia. Dona Dé acompanhou o filho nos estúdios do Projac durante o bate-papo com Ana Maria.

Paulo Gustavo também falou sobre o quanto se sente feliz e realizado com sua carreira e como foi a aceitação da homossexualidade:

“Esse assunto de eu ser gay e passar por tudo isso…Tenho uma mãe, uma família maravilhosa que me aceita, que sempre me aceitou. Sei que não é a realidade de todo mundo, mas acho que através do meu trabalho tento transformar as pessoas. Sou um cara mega feliz, tive o apoio da minha mãe, do meu pai”, declarou emocionado.

O comediante é casado com Thales Bretas, e contou como foi a cerimônia de casamento com o dermatologista, o que o levou às lágrimas mais uma vez:

“Eu fiz questão que fosse porque eu quis inspirar as pessoas. Eu fiquei pensando: ‘Esses anos todos minha carreira tem dado muito certo, tenho ganhado uma projeção muito grande’. Meu trabalho para todas as idades. A criança vai me assistir, me adora, os adolescentes me adoram, o idoso me adora, então queria pegar todo mundo e dizer que sou gay. Quis fazer isso. Sou casado, sou um cara honesto, ético. Eu quis mostrar isso para as pessoas, transformar”.

O último filme feito pelo carioca foi 'Minha Vida em Marte', ao lado de Mônica Martelli e foi um dos maiores sucessos de bilheteria do cinema nacional. O longa bateu marca de 3 milhões de espectadores.