Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Resposta

Paulo Gustavo se pronuncia após boatos sobre compra de imóveis: "Me passa o endereço e a chave"

O humorista negou ter comprado uma mansão e aproveitou para fazer uma brincadeira nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 13/03/2020, às 14h42

Paulo Gustavo se pronuncia após boatos sobre compra de imóveis - Instagram
Paulo Gustavo se pronuncia após boatos sobre compra de imóveis - Instagram

Paulo Gustavo teve o nome envolvido em uma notícia sobre mais uma de suas aquisições. Nesta terça-feira, 10, o colunista Leo Dias revelou que o humorista teria comprado uma mansão de R$15 milhões no Rio de Janeiro, mas Paulo resolveu se pronunciar.

Por meio de seu Instagram oficial, o marido de Thales Bretas compartilhou duas das reportagens publicadas por veículos de comunicação e brincou sobre a situação nesta terça-feira, 13. 

"Todo dia, segundos os blogs, eu compro um casa ou um apartamento milionário! Quem puder quem passa o endereço e a chave dos imoveis, gente? Que eu fico afim de aproveitar!", escreveu ele na legenda da publicação.

Amigos e fãs do pai de Romeu e Gael não deixaram de comentar e entraram na brincadeira do humorista: "Kkkkkkkk boa resposta", escreveu Ingrid Guimarães.

"Mas ainda não fechamos negócio. Você falou que ainda quer comprar meus 2 helicópteros. Claro que eu só vendo de porteira fechada", brincou a atriz Solange Couto.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Todo dia, segundos os blogs, eu compro um casa ou um apartamento milionário! Quem puder quem passa o endereço e a chave dos imoveis, gente? Que eu fico afim de aproveitar!

Uma publicação compartilhada por paulogustavo31 (@paulogustavo31) em

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI