Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / MELHORAS

Paulo Gustavo tem melhora em quadro de Covid-19, diz assessoria

A equipe emitiu um comunicado informando que nas últimas 72 horas o ator apresentou recuperação constante

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 24/03/2021, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Gustavo melhorou nas últimas 72 horas - Instagram
Paulo Gustavo melhorou nas últimas 72 horas - Instagram

Paulo Gustavo vem apresentando uma melhora em seu quadro de tratamento da Covid-19. O ator, que está internado em um hospital do Rio de Janeiro desde o dia 13 de março, segundo sua assessoria, demonstrou "uma curva de melhora mantida".

"Paulo Gustavo vem apresentando, nas últimas 72 horas, uma curva de melhora mantida. Em novo boletim, a equipe médica que o atende informou: 'Os quadros clínico, laboratorial e radiológico do paciente demonstram boa resposta ao tratamento instituído pela equipe profissional, sobretudo nas últimas 72 horas”.

“Continuamos confiantes em sua plena recuperação'. A família do ator agradece aos fãs pelo carinho e pede que continuem a enviar boas energias e orações para sua plena recuperação, assim como de todos os que se encontram na mesma situação", afirmou o comunicado. 

Como medida preventiva, Paulo Gustavo segue intubado com ventilação mecânica desde o último domingo, 21. 

Thales Bretas, marido do humorista, utilizou suas redes sociais para fazer um apelo e iniciar uma corrente positiva para o amado.“Peço, por favor, que tomem muito cuidado, redobrem as medidas de segurança, porque essa infecção é uma loteria e mais pessoas não merecem sofrer. Peço que continuem as correntes de oração e energia, que com certeza estamos recebendo! E orem por todos com Covid, que essa doença não é nem nunca foi uma gripezinha”, alertou.