Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / UAU

Paz está selada! Manu Gavassi enaltece Anitta: "Tudo que construiu é mérito dela"

A ex-sister afastou as polêmicas envolvendo as duas e elogiou a funkeira

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 20h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Instagram
Instagram

Manu Gavassi está vivendo o auge do sucesso depois que saiu do Big Brother Brasil 20como terceira colocada, alcançar quase 15 milhões de seguidores em apenas uma de suas redes sociais e ver suas músicas no topo das paradas.

O currículo de Manu é longo. Ela é cantora, empresária, atriz, roteirista e, agora, ex-BBB. Assim, a paulista ganhou uma visibilidade tremenda e holofotes ainda maiores.

Na tarde desta sexta-feira, 15, ela bateu um papo em uma live nas suas redes sociais e contou detalhes de sua estratégia ousada nas redes sociais durante o programa.

No entanto, o ponto alto foi quando a cantora falou sobre Anitta. Enquanto estava confinada, diversas polêmicas sobre uma possível inimizade sobre as duas surgiu na internet. Contudo, Manu fez questão de afastar esse assunto e declarou toda sua admiração pela funkeira.

Durante a transmissão, Alexandre Mercki, que conduzia a conversa, celebrou que a live com Manu havia batido recordes, incluindo o papo da revista com a carioca. Rapidamente, a cantora tratou logo de deixar claro: "Não quis criar competição, aliás, eu adoro a Anitta".

Em seguida, o editor opinou que a carioca é uma gênia do marketing, e a cantora concordou. "Acho ela uma gênia do marketing, e tudo o que construiu é mérito dela", falou.

"Eu ia amar [uma live com Anitta].  Eu admiro muito ela", declarou Manu. A ex-BBB20 também criticou as falas machistas disparadas à dona do hit Vai Malandra. "Eu acho absurdo ter esse tipo de comentário, porque claramente ela chegou em lugares que ninguém chegou no Brasil", finalizou.