Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » UAU

Paz está selada! Manu Gavassi enaltece Anitta: "Tudo que construiu é mérito dela"

A ex-sister afastou as polêmicas envolvendo as duas e elogiou a funkeira

Máxima Digital Publicado em 15/05/2020, às 20h49

None
Instagram

Manu Gavassi está vivendo o auge do sucesso depois que saiu do Big Brother Brasil 20como terceira colocada, alcançar quase 15 milhões de seguidores em apenas uma de suas redes sociais e ver suas músicas no topo das paradas.

O currículo de Manu é longo. Ela é cantora, empresária, atriz, roteirista e, agora, ex-BBB. Assim, a paulista ganhou uma visibilidade tremenda e holofotes ainda maiores.

Na tarde desta sexta-feira, 15, ela bateu um papo em uma live nas suas redes sociais e contou detalhes de sua estratégia ousada nas redes sociais durante o programa.

No entanto, o ponto alto foi quando a cantora falou sobre Anitta. Enquanto estava confinada, diversas polêmicas sobre uma possível inimizade sobre as duas surgiu na internet. Contudo, Manu fez questão de afastar esse assunto e declarou toda sua admiração pela funkeira.

Durante a transmissão, Alexandre Mercki, que conduzia a conversa, celebrou que a live com Manu havia batido recordes, incluindo o papo da revista com a carioca. Rapidamente, a cantora tratou logo de deixar claro: "Não quis criar competição, aliás, eu adoro a Anitta".

Em seguida, o editor opinou que a carioca é uma gênia do marketing, e a cantora concordou. "Acho ela uma gênia do marketing, e tudo o que construiu é mérito dela", falou.

"Eu ia amar [uma live com Anitta].  Eu admiro muito ela", declarou Manu. A ex-BBB20 também criticou as falas machistas disparadas à dona do hit Vai Malandra. "Eu acho absurdo ter esse tipo de comentário, porque claramente ela chegou em lugares que ninguém chegou no Brasil", finalizou.

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI