Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EITA

A paz foi selada? Aricia Silva acredita que Arthur Aguiar e Mayra Cardi voltarão

Em entrevista ao 'Fofoca Aí', a ex-Panicat comentou que considera a família o bem mais precioso

MÁXIMA DIGITAL Publicado em 27/08/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aricia Silva acredita em reconciliação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Instagram
Aricia Silva acredita em reconciliação de Arthur Aguiar e Mayra Cardi - Instagram

Que a situação entre Mayra Cardi, Arthur Aguiar e Aricia Silva foi uma verdadeira novela isso não há como negar. 

Recentemente a musa-fitness fez as pazes com o ex-marido por conta de Sophia, fruto do envolvimento entre eles. Os dois resolveram passar por cima da diferenças pelo o bem da menina. 

Mayra afirmou que não tinha reatado o romance com o ator, porém, as considerações da ex-Panicat dizem o contrário. 

Em entrevista para o ‘Fofoca Aí’, da ‘TV Gazeta’, ela revelou que acredita que os ex-pombinhos possam voltar. 

Eu não sei se eles vão voltar, mas me parece que sim. Eu realmente não tive mais contato com nenhum dos dois. O Brasil sabe de tudo dos últimos capítulos que me diziam respeito. Já falei o que tinha de falar com ele e o que tinha de falar com ela”, disse. 

Aricia ainda comentou que sempre orientou o artista. “Desde que comecei a me relacionar com o Arthur, fazia votos para ele reconstruir a família dele, porque eu sou uma pessoa que realmente defende muito isso. A família é o bem mais precioso”, contou.

A cantora também desabafou sobre a imagem de amante. “Eu acho que a gente vive em bolhas, né? Acho que quem não é alienado e não vive nessa bolha de ódio já entendeu quem é a Aricia de verdade”. falou. Ela acredita que a cultura do cancelamento nunca vai compreender sua situação, nem que faça algo incrível. “Para o hater, eu posso fazer algo incrível, um clipe em Los Angeles, com o melhor produtor do mundo, no melhor estúdio do mundo, e vou estar sempre horrível",  pontuou.

Mayra e Arthur anunciaram a separação em maio deste ano, mas somente em junho a ex-BBB resolveu contar sobre as inúmeras traições e abrir detalhes do relacionamento que vivia.