Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Reconciliação?

A paz reinou? Arthur Aguiar afirma que retomou contato com Mayra Cardi

Em uma entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, o ator falou sobre sua relação com a ex-esposa

Máxima Digital Publicado em 19/08/2020, às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Aguiar afirma que retomou contato com Mayra Cardi - Instagram
Arthur Aguiar afirma que retomou contato com Mayra Cardi - Instagram

Arthur Aguiar conversou com o jornalista Leo Dias, para Metrópoles, e abriu o jogo sobre como está sua relação com Mayra Cardi

Após passar por uma separação conturbada, os dois tiveram desavenças públicas, em que expuseram situações de seu casamento. 

Na conversa com o jornalista, o ator falou sobre atual momento com a ex-esposa. O artista contou que tem visitado a casa da master coach quase todos os dias para ficar perto de Sophia, filha do casal.

“Tem sido maravilhoso poder estar com ela o máximo de tempo possível”, disse o cantor. 

“Como eu e a Mayra não estávamos nos falando até então, e também por conta de todos os trâmites judiciais, eu ainda não tinha conseguido ver a Sophia”, falou o ator. 

Por fim, Arthur revelou como o contato com Mayra havia sido retomado. “A Mayra me procurou, me mandou mensagem levantando a bandeira branca e me fez um pedido para que eu não exercesse a liminar de tirar a Sophia de casa. Ela sugeriu que eu fosse para a casa onde elas estavam e ela iria sair para que eu pudesse passar o Dia dos Pais com a minha filha lá. Obviamente que, pensando no melhor para a Sophia, abri mão da ideia de buscá-la e aceitei a proposta que a Mayra fez”, disse.