Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Paternidade

Pedro Bial fala sobre paternidade e assume: ''Adoro brincar de bonecas''

Pedro Bial comenta sobre a chegada da terceira filha e diz ter afinidade com o mundo feminino

Reprodução/Instagram Publicado em 12/08/2019, às 16h52 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial - Reprodução/ TV Globo
Pedro Bial - Reprodução/ TV Globo

O jornalista Pedro Bial, está vivendo uma fase muito importante em sua vida. O apresentador, que é casado desde 2015 com a também jornalista, Maria Prata, está à espera de sua terceira filha.  

Maria está grávida de 5 meses, e juntos já são pais de Laura, de 1 ano e 9 meses. Além delas, Bial também é pai de Ana,de 32 anos, Theo, de 21 anos e José Pedro, de 17, frutos de antigos relacionamentos do apresentador. 

Em recente entrevista ao jornal O Globo, ao falar sobre paternidade, o jornalista de 61 anos disse que adora brincar de bonecas e que tem afinidade com o mundo feminino. Além disso, também revelou que espera ver a pequena que está a caminho, com a idade da filha mais velha. 

“Para vê-la atingir a idade da Ana, vou ter que passar dos 90. Não posso ir embora tão cedo. E estou tomando providências para isso (risos). A vida se compromete com quem se compromete com ela”,disse.

Segundo Prata, o casal já conversava sobre ter filhos desde o primeiro encontro. “Estava solteiro há cinco anos quando encontrei a Maria, então com 35 anos e o relógio biológico batendo. Ou eu empatava a vida da moça ou… Julguei que, pelo meu amor pela Maria, valia a pena começar tudo de novo”, contou Bial.