Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Pedro Bial relembra depressão e aconselha: ''Reconheça como uma dor de barriga''

Pedro Bial falou sobre o período depressivo e aconselhou: "Reconheça como uma dor de barriga"

MÁXIMA Digital Publicado em 06/08/2019, às 10h02 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial - Reprodução/GNT
Pedro Bial - Reprodução/GNT

A depressão não faz distinção de pessoas e pode afetar qualquer um.

Pedro Bial já sofreu doença e abriu o jogo sobre esse período na estreia do 'Quebrando o Tabu', do GNT, televisionado na última segunda, 5.

O apresentador mostrou que a depressão pode atingir qualquer idade: "Eu nunca tinha tido um episódio de depressão, quando na virada dos 40 anos, fatos externos muito tristes, muito doloridos e muito traumáticos me levaram ao estado depressivo", contou.

Ele também ressaltou a importância do tratamento: "Chame de doença mental, chame de sofrimento psíquico, chame de patologia psicólogica/psiquiátrica, chame como quiser, mas a reconheça como um joelho quebrado, uma dor de barriga. Ninguém fica com vergonha de tomar remédio para dor de barriga, em vez de sair cagado por aí."

Pedro Bial afirmou que a fase crítica durou cerca de 6 meses, "mas o processo todo quase dois anos, entre cair e levantar. Não é de uma hora pra outra..." -- Por isso, quanto antes tratar, melhor!

PAI PELA SÉTIMA VEZ

Pedro Bial vai ser papai pela sétima vez, aos 61 anos.

O apresentador é casado com Maria Prata, que está grávida da segunda filha do casal. 

As informações são de Patricia Kogut e foram confirmadas.

De acordo com a colunista do jornal ‘O Globo’, “o casal está muito feliz com a notícia”.

A apresentadora do 'Mundo S/A', do canal pago GloboNews, entrou no terceiro mês de gestação, e deve ganhar a menina um mês depois de Laura, primeira filha do casal, completar dois aninhos de vida.

Além da pequena Laura, Bial também é pai de Ana, do casamento com Renée Castelo Branco, Theo, da relação com Giulia Gam e José Pedro -- fruto do relacionamento com Isabel Diegues, irmã de Flora Diegues, que faleceu há uma semana vítima de câncer.

O apresentador do 'Conversa com Bial' ajudou a criar Marina e João, filhos de Renée, por isso, também se considera pai dos dois.

Foto: Reprodução/GNT