Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / 'A DONA DO PEDAÇO'

Pedro Carvalho revela química com atriz transexual e declara: ''Verdadeiro e puro''

O ator português também falou sobre a família e relações amorosas

Máxima Digital Publicado em 03/07/2019, às 11h21 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Carvalho e Glamour Garcia - Reprodução/Instagram
Pedro Carvalho e Glamour Garcia - Reprodução/Instagram

Pedro Carvalho faz sua terceira novela no Brasil, e diz viver o momento de maior repercussão do seu trabalho no país.

Vivendo o chef Abel em 'A Dona do Pedaço', o personagem do português está dando o que falar comascenas românticas ao lado de Britney, papel da atriz transexual, Glamour Garcia.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do 'O Globo', Pedro ressaltou ter uma ótima relação com a colega de trabalho, e que eles tem uma química incomum durante as gravações:

"Os dois estão fazendo o maior sucesso. Constantemente ficam entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. E o retorno que temos recebido do público é muito positivo. As pessoas torcem muito e 'shippam' o casal". 

Na trama, Abel ainda não sabe que Britney é transexual:

"Não sei qual vai ser a reação dele, mas torço muito para que os dois fiquem juntos. O Abel é um homem rude, quadrado, meio ignorante. Mas o amor dele pela Britney é completamente verdadeiro e puro. Química é algo que se tem ou não. E, desde os primeiros ensaios, eu e a Glamour criamos uma sintonia incrível. Nos divertimos muito em cada gravação e o público acaba percebendo essa energia".

O galã tem uma carreira sólida em Portugal e pretende continuar se dividindo entre os dois países por conta da família:

"Os meus familiares estão todos na Europa e sinto muito a falta deles. Ao mesmo tempo, já criei uma base de amigos aqui no Brasil, quase uma outra família. Como ator, é muito interessante essa possibilidade de estar lá e aqui. Então, pretendo seguir desta forma - diz ele, que está solteiro. - É complicado ter uma relação amorosa com essa vida cigana que levo".