Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Família

Pedro Novaes recebe críticas e elogios de Letícia Spiller e Marcello Novaes sobre atuação

Pedro Novaes contou que recebe conselhos dos pais e que está solteiro

Máxima Digital Publicado em 27/10/2019, às 16h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leticia Spiller, Pedro Novaes e Marcello Novaes - Instagram
Leticia Spiller, Pedro Novaes e Marcello Novaes - Instagram

Pedro Novaes é protagonista em Malhação: Toda Forma de Amar. O filho de Marcello Novaes e Letícia Spiller contou para a coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, que os pais se orgulham e apontam defeito ao assistí-lo na telinha.


"Os dois estão muito orgulhosos de mim, mas conversamos de forma bem franca. Eles elogiam e também apontam as cenas em que eu poderia ter feito melhor. É um privilégio poder contar com a opinião de dois dos maiores atores do Brasil. Mas evito ficar pedindo dicas o tempo todo, pois quero construir meu próprio caminho", explicou.


Pedro tem grande peso na novela e afirma que viu sua evolução como ator e que adora o carinho do público com seu personagem.

Solteiro, Novaes grante que a química que vêmos entre ele e Alanis Guillen, seu par romântico, acontece apenas na trama.


"As pessoas perguntam se estamos juntos e levamos super numa boa. Eu e a Alanis construímos uma relação bacana e de muito respeito desde o início da novela. Ela é uma amiga querida, uma parceira que ganhei para a vida", conta.