Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Casal

Pedro Scooby abre o jogo sobre altos e baixos da relação com Luana Piovani

O casal está junto há 8 anos

MÁXIMA Digital Publicado em 21/02/2019, às 14h13 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução: Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani - Reprodução: Instagram

Pedro Scooby abriu o coração sobre a relação com Luana Piovani para Gabriela Pugliesi, no canal Vendi Meu Sofá com Gabriela Pugliesi. O casal está junto há 8 anos e, durante esse tempo, já ficou separado por 4 meses.

Scooby conta que tiveram um relacionamento muito bom por 6 anos. “Por algum momento a gente começou a emendar uma briga na outra, que era um coisa que não existia antes. Primeira crise que a gente teve na vida, eu, acho que por ser imaturo, pulei fora”.

No primeiro momento, ele não se arrependeu. Mas a mãe do surfista avisou: “Logo que eu me separei, ela falou: Pedro, deixa eu te falar uma coisa, você vai trocar de problema, viu?”

Dois meses depois, Scooby já tinha se arrependido: “A gente tem amizade, a gente tem tudo juntos, a gente tem tesão um no outro.” -- Do que mais um relacionamento precisa? -- Por isso, ele pediu para voltar com Luana Piovani, que não quis voltar! “Aí bateu um desespero”, ele falou.

Certo dia, quando foi até sua antiga casa para buscar algumas coisas, Luana Piovani o chamou para conversar e, para alegria do surfista, resolveu voltar atrás!

“A nossa relação é muito maneira. Um comprou a ideia do outro, a gente pensa nas coisas juntos, a gente apoia um ao outro, a gente faz umas loucuras juntos.” -- Muito apaixonado!

O casal tem três filhos juntos e se mudou, recentemente, para Portugal.