Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Pedro Scooby abre o jogo sobre apoio a Bolsonaro

O surfista se pronunciou também sobre a foto durante uma manifestação

Máxima Digital Publicado em 09/05/2022, às 14h57

Pedro Scooby abre o jogo sobre apoio a Bolsonaro - Instagram
Pedro Scooby abre o jogo sobre apoio a Bolsonaro - Instagram

Pedro Scooby surpreendeu os internautas após falar sobre a política brasileira. O ex-BBB confessou que não é o maior entendedor sobre o assunto e afirmou que está aberto a debates. Muitos internautas resgataram fotos do surfista onde ele aparece comemorando a vitória do presidente Jair Bolsonaro, em 2018.

Em entrevista ao jornal Extra, Scooby foi questionado sobre sua posição política e aproveitou para comentar sobre o episódio de 2018, ele ainda garantiu que não votou no atual chefe do Poder Executivo.

Estava de passagem naquele momento e parei no quiosque para ver o que estava acontecendo. Ainda morava por lá e tinha acabado de voltar de viagem. E, na verdade, justifiquei meus votos nos dois turnos porque estava fora do país.", disse.

O surfista disse que sua torcida sempre foi para aquele que saísse vitorioso na disputa: Assisti a uma entrevista em que foi dito algo com que concordo muito: ainda não existiu o cara perfeito, mas vou tentar apoiar quem está na Presidência porque torço pelo Brasil.".

"Foi assim com o Lula, foi assim com a Dilma, foi assim com o Bolsonaro. Infelizmente, não deu certo.", completou.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI