Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Pedro Scooby abre o jogo sobre motivo de processo contra Luana Piovani: "Mostrar as mentiras e a difamação"

Em entrevista, o surfista falou sobre a razão de procurar a Justiça em Portugal

Máxima Digital Publicado em 31/01/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby abre o jogo sobre motivo de processo contra Luana Piovani: "Mostrar as mentiras e a difamação" - Instagram
Pedro Scooby abre o jogo sobre motivo de processo contra Luana Piovani: "Mostrar as mentiras e a difamação" - Instagram

Em entrevista, Pedro Scooby explicou o motivo de ter entrado com um processo contra a ex-esposa, Luana Piovani, em Portugal. O ex-BBB conversou com a juíza do caso, na primeira audiência que aconteceu na última segunda-feira, 30, a qual Luana e sua advogada não compareceram.

Na conversa, o surfista está sendo solicitado uma tutela de personalidade, é como se fosse um pedido de uma liminar para que alguém seja proibido de falar o nome de outra pessoa. Além disse, Pedro negou que teria anexado fotos nuas de Luana.

“Em momento algum eu mandei foto dela para advogada, e em momento algum do processo tem foto dela anexada nua, isso não existe. O que tem anexado é, em uma parte do processo, um print do perfil dela, com todas as fotos dela. Foto de vida, com as crianças, várias fotos", disse.

"Isso é para mostrar que ela tentou me ‘agredir’ em dois momentos: um com a Anitta e outro com a Vanessa Lopes. Era só para mostrar isso, que ela usava essas pessoas para me ‘agredir’”, explicou.

O atleta revelou que tentou entrar em contato com a mãe de seus filhos antes da audiência, Dom, Bem e Liz, mas ela não teria aceito a oferta para a conversa entre eles: “Vai lá e cancela aquele processo que eu penso em conversar com você”.

Ele ainda falou ter dito à juíza o porquê do processo: “Foi a primeira coisa que eu disse: ‘Em momento algum eu estou aqui para desqualificar a mãe das crianças, como mãe ou como mulher. Não quero isso. Eu estou aqui para mostrar as mentiras que foram faladas e a difamação que foi colocada".