Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Noivos?

Pedro Scooby abre o jogo sobre noivado com modelo brasileira

Pedro Scooby falou sobre relacionamento com a modelo Cintia Dicker

Máxima Digital Publicado em 06/11/2019, às 14h25 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Cintia Dicker - Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker - Instagram

Após Marina Ruy Barbosa comentar na foto de Pedro Scooby, chamando-o de noivo de Cintia Dicker, Pedro se pronunciou nesta quarta-feira, 6.

No programa 'Se Joga', Scooby atendeu à uma ligação de Fernanda Gentil e comentou sobre o seu relacionamento com a modelo.

 "Não, não é noivado... Eu acho que eu nunca vou colocar esse rótulo de colocar noivo", declarou.

Ainda explicou mais sobre a nova relação. "A gente pensa muito parecido, acho que não precisa sei lá... Colocando nada, deixa acontecer, se tiver que casar um dia a gente casa", declarou ele que foi casado com Luana Piovani.

Ainda durante a exibição, o ex de Anitta contou que a conheceu quando ainda estava casado com Piovani e foi ela quem contou que a modelo era brasileira. "Primeira vez que eu fui pra Nova York, que eu fui com a Luana e tinha um poster gigante da Cíntia e eu nem sabia que ela era brasileira."

Desde esse dia, algo surgiu. "Sempre ficou uma coisa meio platônica e a gente se encontrou duas vezes na vida e tinha essa coisa meio guardada", comentou.

Apesar de não rotular, o surfista declarou que está empenhado na relação. "Eu to realmente gostando dela, ela é uma pessoa realmente especial pra mim", abriu o coração.

Luana comentou a foto do casal recentemente e foi criticada

Luana Piovani não se aguentou e já deu sua opinião sobre o novo relacionamento de Pedro Scooby. Após contar, por meio dos stories de seu Instagram oficial, que Cintia Dicker, atual do surfista, foi apresentada pela própria ex-mulher, Luana não aprece estar totalmente feliz com sua relação com Scooby.

Nos vídeos, Luana também contou que, durante o namoro com Anitta, o ex-marido estava com atitudes nada agradáveis, mas que agora ele estaria ótimo. Será?

Pois bem, o pai de Dom, Bem e Liz compartilhou em suas redes sociais uma foto com a nova namorada, que deu o que falar-- inclusive para Luana. A apresentadora deixou um comentário que gerou inúmeras críticas: "Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz, só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também", Angelina é uma amiga da loira que se mudou para Portugal com a família e ajuda a cuidar das crianças.

Os seguidores responderam o comentário feito por Luana: "Pedro Scooby, parabéns pela sua paciência viu, parabéns mesmo. Que preguiça dessa Luana!", escreveu um internauta.

"Já passou do tempo de você criar bom senso. Até porque pela sua idade, já era pra você ter muitas experiências e saber seguir a sua vida", respondeu outro.