Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Fim de 2019

Pedro Scooby celebra fim de ano e reflete: "Mais respeito"

O surfista resolveu refletir sobre o ano que passou e agradeceu inclusive pelas coisas ruins

Máxima Digital Publicado em 31/12/2019, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby reflete sobre fim de ano - Instagram
Pedro Scooby reflete sobre fim de ano - Instagram

O ano de 2019 chegou ao fim e agora é hora de olhar para trás e ver tudo o que o ano trouxe de bom para as nossas vidas. Sempre muito positivo e feliz, Pedro Scooby não deixou de fazer isso e compartilhou em suas redes sociais.

O surfista usou seu Instagram oficial para publicar um clique de costas, embaixo de uma cachoeira e agradeceu até as coisas ruins do ano: "E chega ao fim 2019! Só agradecer, porque o grande lance da vida na minha opinião, é ser grato! Pedras no caminho sempre vão existir, mas nós pegamos para construir um lindo castelo lá na frente".

O ex-marido de Luana Piovani não pediu muito: "Peço para Deus sempre saúde e paz, que com isso o resto damos um jeito! Que tenhamos mais compaixão, mais respeito e sejamos mais amorosos".

Por fim, ele deu uma dica para seus seguidores e finalizou o ano com muita energia: "E é isso, vai ser feliz, aproveita a vida e não esquece de beber água, principalmente hoje. Happy new year and let’s fucking go! (Feliz ano novo vamos p****, em inglês)"