Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / EM TERRA FIRME

Pedro Scooby chega em Portugal e grava vídeo na casa de Piovani: ''Calor''

O surfista estava em viagem com a nova namorada, Anitta

Máxima Digital Publicado em 06/06/2019, às 12h34 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Liz - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby e Liz - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby se despediu da "lua de mel" com Anitta nesta quarta-feira, 5.

Os dois assumiram namoro no último dia primeiro, quando a cantora gravou um vídeo dizendo "estamos testando" para ver se o relacionamento dá certo.

A funkeira também declarou que faz o que bem entender da vida e que fica com quem ela quiser.

No dia seguinte, a ex de Pedro, Luana Piovani, também decidiu se manifestar sobre a novidade.

Por meio de vídeo, a loira disse que o pai de seus filhos e Anitta "estão na idade do show" e que "muitas namoradas ainda virão".

Pois bem, depois de todo o reboliço, Anitta voltou para o Brasil e Scooby seguiu direto para Portugal, para vistar os filhos, Dom, Bem e Liz.

Na manhã desta quinta-feira, 6, o surfista gravou um vídeo na residência de Piovani, onde aparece sem camisa em frente um pula-pula.

"Já estou em Portugal, desmontando o pula-pula, porque tenho que montar a piscina para a criançada. Aqui está um calor, nem parece Portugal. Parece o Rio de Janeiro", disse ele.

Em uma ocasião, Luana chegou a declarar que já ficou com três caras desde o fim de seu relacionamento com o galã, e que "ele volta" para brindar por terem se conhecido:

"Eu já peguei uns 3 caras depois que separei, o Pedro 'uma par'. Então relaxem, deixem ele ser feliz que to sendo também! Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado".