Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / AMOR AO TRABALHO

Pedro Scooby comemora o dia do surfista com homenagem: "Viva o surf!"

O galã fez uma reflexão sobre sua carreira no esporte

Máxima Digital Publicado em 21/01/2020, às 21h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Instagram
Pedro Scooby - Instagram

Pedro Scooby aproveitou a noite desta terça-feira, 21, para celebrar um dia especial: o dia do surfista. Aos 31 anos de idade, o profissional é adepto ao freesurfer e começou a surfar ainda cedo, aos 11 anos.

Scooby usou suas redes sociais para postar uma foto em que aparece pegando uma enorme onda e refletiu sobre o ano que passou. Para quem não se lembra, o ex de Luana Piovani quase morreu ao sofrer um acidente dentro do mar.

“Hoje é o dia do surfista! Que loucura, nem sabia que o dia do surfista era hoje? Então aqui uma mensagem! Hoje eu estou feliz em comemorar esse dia, em estar surfando feliz de novo! Por quê? Ano passado foi um ano de muitos acontecimentos, não sou de reclamar da vida, quem me conhece sabe, mas ano passado foi intenso, muito aprendizado, mas também um ano que me afastou da coisa que mais amo na vida, que é ser surfista. Com certeza ano passado foi o ano que menos surfei na minha vida!”.

“Pra mim ser surfista é muito mais que pegar a prancha e entrar na água, muita energia envolvida e de alguma forma ela estava sendo sugada e não estava sobrando nada pro tão precioso surf! Não me arrependo de nada, tudo que fiz foi de coração e segui ele! (Acho que as vezes esse é o meu problema, só coração, cabeça está de enfeite) agradeço a Deus todos os dias pelo talento que ele me deu, a saúde e as oportunidades para mostrar ele! Viva o surf! Viva o dia do surfista!”, finalizou.