Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica

Pedro Scooby detona Luana Piovani e pede que ela pare de falar mal dele para os filhos

O surfista usou as redes sociais para soltar o verbo contra as acusações da loira

Máxima Digital Publicado em 30/12/2019, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby faz desabafo nas redes sociais - Instagram
Pedro Scooby faz desabafo nas redes sociais - Instagram

Não é de hoje que Pedro Scooby e Luana Piovanitrocam farpas publicamente, mas dessa vez parece que o clima está mais tenso do que nunca!

Na noite deste domingo, 29, o surfista usou os stories de seu Instagram para detonar a atriz, após ela ter postado uma crônica de Martha Medeiros que tratava sobre natal e da figura da Mamãe Noel, dizendo que Papai Noel não existe e quem realmente faz tudo é a sua companheira feminina.

“Estava vendo o vídeo da Luana agora em que fala se ela fosse uma Mamãe Noel…Nossa, ela é uma ótima atriz, uma atriz maravilhosa, mas a pessoa que ela está descrevendo ali é a Ângela, só que ela esqueceu de falar no final”, afirmou o namorado de Cíntia Dicker, referindo-se a Ângela Garcia, amiga de longa data de Luana que mora com ela e ajuda na criação de seus filhos.

“Ângela, parabéns pela bela Mamãe Noel que é você e por tudo que você faz! Leva e busca as crianças todos os dias na escola, faz comida, dá comida, ajuda a empregada, leva as crianças no skate. Você é uma Mamãe Noel de verdade. Um beijo”, continuou Scooby.

O gato ainda reclamou do fato de Luana ter apagado o comentário no qual ele mencionava o namorado da musa, o jogador isralense Ofek Malka: “Se ele é tão maravilhoso assim, podia ficar com ele e parar de encher o meu saco. Enchia o meu saco quando eu estava com a Anitta, que na verdade parecia ter inveja dela mais do que qualquer outra coisa. Enchia o meu saco quando eu estava com a Cintia. Enfim. Você faz a minha caveira para todo mundo.”

Sobre a sua relação com os filhos, Pedro não poupou palavras e disparou: “Desde que nós nos separamos em março, eu fui 14 vezes visitar os meus filhos. Eu rodei o mundo inteiro para estar ao lado dos meus filhos. Me mostra um pai no mundo, que mora em outro país e vá visitar os filhos mais do que eu! Fiquei esse mês de dezembro sem vê-los porque estava gravando um projeto, mas a partir do dia 6 de janeiro, eu vou ficar um mês em Portugal.”

No fim do desabafo, Scooby falou que passou muito tempo calado, mas que resolveu soltar o verbo agora no fim do ano, pois já não aguentava mais ficar com coisas entaladas. Ele pediu que a loira parasse de falar mal dele, inclusive para os próprios filhos, e desejou que ela tivesse um 2020 incrível, já que o ano dele já estava sendo maravilhoso.

Tenso, hein?