Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / POLÊMICA

Pedro Scooby diz que não vai passar o natal com os filhos por não ter boa relação com Luana Piovani

O surfista respondeu ao comentário de um internauta sobre o fim de ano longe de Dom, Bem e Liz

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby diz não ter boa relação com a ex, Luana Piovani - Instagram
Pedro Scooby diz não ter boa relação com a ex, Luana Piovani - Instagram

Pedro Scooby usou as redes sociais para rebater as críticas feitas por Luana Piovani na tarde de terça-feira, 17. A loira fez uma live em seu canal no YouTube, o 'Luana Sem Freio', elegendo os 'melhores do ano' e deu ao ex o título de 'Mole do Ano', além de classificá-lo como 'pai que visita' os filhos.

Nesta quarta-feira, 18, o surfista escreveu: "Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos'. Obs: Vi essa frase no instagram do Felipe Cesarano e simplifica o que eu penso! E gordo, essa frase não é do Bob Marley É do Elbert Hubbard! Mas o que vale é a mensagem! Te amo".

Os comentários na publicação provocaram reações no surfista. Um deles questiona se Scooby não fica bravo com as críticas de Luana:

"Eu não! Falar até papagaio fala", respondeu. Mas ainda na postagem, ele se envolveu em uma discussão com algumas pessoas e acabou revelando detalhes da rotina como pai de Bem, Liz e Dom.

A primeira pessoa falou que "quem tem filhos deve valorizar a vida" e que "devemos ser gratos, com todo amor e cuidado a ela". O ex de Anitta então respondeu:

"Muito pelo contrário, quero que meus filhos aproveitem a vida como eu aproveito, sejam felizes como eu sou! O que tem a ver a vida ser uma aventura com valorizar a vida?? O que mais faço é valorizar a vida, sendo feliz e trazendo felicidade pra quem está comigo nela! Inclusive pros meus filhos!"

"Sempre que as crianças estiveram comigo, eu cuidei quando esteve doente, dei muito amor, cuidados, ensinamentos e atenção! Fui essa ano 14 vezes a Portugal, levei eles comigo para Califórnia e Inglaterra! Isso tudo depois que me separei, que foi em março! Não fala o que você não sabe! Está acompanhando demais os sites de fofoca".

Questionado sobre o fim de ano longe dos pequenos, ele foi direto:

"Vamos lá! Essas minhas viagens eu estou trabalhando! Não sei se você sabe disso. Quanto a mulher em acompanhar no meu trabalho, isso é um problema meu! E quanto aos meus filhos, eu sempre tive que viajar muito, mas todo o tempo que tenho com eles sou muito presente e eles sabem disso! No caso do Natal, passei todos os natais da vida com eles, nesse não vou passar porque eu e a mãe não estamos juntos e não tenho uma boa relação com a mesma. Acredito que vou conseguir com que eles passem comigo no ano que vem!", finalizou.

Pedro Scooby rebate críticas
Instagram