Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » POLÊMICA

Pedro Scooby diz que não vai passar o natal com os filhos por não ter boa relação com Luana Piovani

O surfista respondeu ao comentário de um internauta sobre o fim de ano longe de Dom, Bem e Liz

Máxima Digital Publicado em 18/12/2019, às 12h34

Pedro Scooby diz não ter boa relação com a ex, Luana Piovani
Pedro Scooby diz não ter boa relação com a ex, Luana Piovani - Instagram

Pedro Scooby usou as redes sociais para rebater as críticas feitas por Luana Piovani na tarde de terça-feira, 17. A loira fez uma live em seu canal no YouTube, o 'Luana Sem Freio', elegendo os 'melhores do ano' e deu ao ex o título de 'Mole do Ano', além de classificá-lo como 'pai que visita' os filhos.

Nesta quarta-feira, 18, o surfista escreveu: "Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos'. Obs: Vi essa frase no instagram do Felipe Cesarano e simplifica o que eu penso! E gordo, essa frase não é do Bob Marley É do Elbert Hubbard! Mas o que vale é a mensagem! Te amo".

Os comentários na publicação provocaram reações no surfista. Um deles questiona se Scooby não fica bravo com as críticas de Luana:

"Eu não! Falar até papagaio fala", respondeu. Mas ainda na postagem, ele se envolveu em uma discussão com algumas pessoas e acabou revelando detalhes da rotina como pai de Bem, Liz e Dom.

A primeira pessoa falou que "quem tem filhos deve valorizar a vida" e que "devemos ser gratos, com todo amor e cuidado a ela". O ex de Anitta então respondeu:

"Muito pelo contrário, quero que meus filhos aproveitem a vida como eu aproveito, sejam felizes como eu sou! O que tem a ver a vida ser uma aventura com valorizar a vida?? O que mais faço é valorizar a vida, sendo feliz e trazendo felicidade pra quem está comigo nela! Inclusive pros meus filhos!"

"Sempre que as crianças estiveram comigo, eu cuidei quando esteve doente, dei muito amor, cuidados, ensinamentos e atenção! Fui essa ano 14 vezes a Portugal, levei eles comigo para Califórnia e Inglaterra! Isso tudo depois que me separei, que foi em março! Não fala o que você não sabe! Está acompanhando demais os sites de fofoca".

Questionado sobre o fim de ano longe dos pequenos, ele foi direto:

"Vamos lá! Essas minhas viagens eu estou trabalhando! Não sei se você sabe disso. Quanto a mulher em acompanhar no meu trabalho, isso é um problema meu! E quanto aos meus filhos, eu sempre tive que viajar muito, mas todo o tempo que tenho com eles sou muito presente e eles sabem disso! No caso do Natal, passei todos os natais da vida com eles, nesse não vou passar porque eu e a mãe não estamos juntos e não tenho uma boa relação com a mesma. Acredito que vou conseguir com que eles passem comigo no ano que vem!", finalizou.

Pedro Scooby rebate críticas
Instagram

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI