Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Romance

Pedro Scooby e Cintia Dicker surfam juntos e publicam clique radical

O casal pegou altas ondas em Fernando de Noronha

Máxima Digital Publicado em 09/12/2019, às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e namorada Cíntia Dicker - Instagram
Pedro Scooby e namorada Cíntia Dicker - Instagram

Pedro Scooby está mostrando cada vez mais a intimidade de seu relacionamento com uma modelo nas redes sociais. 

O surfista, dessa vez, praticou o esporte com mais amor ainda ao lado de Cintia Dicker. 

“Esse Noronha foi um sonho”, escreveu na legenda.

O motivo da viagem à ilha de Fernando de Noronha foi a celebração do aniversário da ruiva, que completou 33 anos na sexta-feira, 6.  No dia, Pedro também se declarou para a amada. “Não existe palavra para descrever o quão maravilhosa você é”, chegou a falar.

Só elogios surgiram para a foto dos dois. “Casal top!”, falou uma. “Sobre encontrar alguém com a mesma vibe!”, comentou outra. “Amando ver vocês dois juntos”, disse uma terceira. 

Cíntia Dicker fala sobre filhos com Scooby

Pedro Scooby não demorou muito para superar o romance com Anitta. Em meados de outubro o surfista foi visto com a modelo Cintia Dicker, com quem está vivendo um relacionamento atualmente.

Em entrevista concedida ao portal UOL, a gata abriu o jogo sobre maternidade e revelou se pensa em casar: "Nunca tive sonho de casar. O importante é a relação, o dia a dia. Ser mãe quero muito. E esse relógio biológico está batendo". Eita! Será que vem mais um para a conta de Pedro?

Sobre os filhos do surfista com Luana Piovani, Cintia contou que se deu muito bem com as crianças quando as conheceu: "Que crianças maravilhosas. Fiquei até com medo porque criança fala tudo, não está nem aí, mas nos demos super bem. Foram três dias direto em Portugal".

Agora que virou madrasta, a modelo revelou ser algo inédito para ela: "Não sei o que me aguarda. Tenho muitos afilhados e me dou bem com todas elas, mas nunca tive a experiência em ser madrasta".

Cintia mora em Nova York há 11 anos e comentou sobre o que pensa em ficar no Brasil definitivamente: "Quero fazer uns cursos de atuação e investir na carreira de atriz aqui. Fiz testes em Hollywood mas quero muito voltar para o Brasil. É uma desculpa para eu voltar para casa", contou.