Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amigos

Pedro Scooby e Luana Piovani terminam casamento pela segunda vez: ''Nunca perdemos a nossa amizade''

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da atriz

MÁXIMA Digital Publicado em 09/03/2019, às 17h38 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Luana Piovani terminam casamento pela segunda vez - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby e Luana Piovani terminam casamento pela segunda vez - Reprodução/ Instagram

Pedro Scooby e Luana Piovani não estão mais juntos!

A notícia foi dada nesta sexta-feira, 8, através de um texto emocionante postado no Instagram do surfista e comoveu muitos fãs do ex-casal -- principalmente os que já suspeitavam do caso ao ver que os dois haviam passado o carnaval separados.

Esta foi a segunda vez que Pedro e Luana anunciaram um término no relacionamento, que durou 5 anos no total. Na primeira, só ficaram três meses separados e em novembro de 2016 já estavam juntos novamente, chegando ao fim, novamente, neste início de março.

"Hoje é um dia mais que especial! Há 8 anos eu estava conhecendo a mulher da minha vida! Que logo logo descobri que por trás daquela gata que eu dei uns beijos, tinha um avião de mil e uma qualidades. Me aceitou do jeito que eu era e me ensinou muito sobre o mundo! Me deu as maiores 3 preciosidades da minha vida, rodamos o mundo juntos, fomos muito, mas muito felizes! Chegou um momento, que a nossa felicidade era ficar no chão do banheiro, tomando uns bons drinks, conversando sobre a vida e tornando aquele banheirinho, nosso céu particular! Se fosse ficar aqui contando quantos momentos incríveis já vivemos juntos, teria que escrever no mínimo um livro! Mas nem sempre foi o céu e o mais importante é que nunca perdemos a nossa amizade! Hoje depois de 8 anos, seguimos amigos e pensando sempre na felicidade das nossas 3 preciosidades em primeiro Lugar. Luana Piovani, conte sempre comigo, nessa jornada louca que é a vida!", declarou ele.

Luana e Pedro são pais de três filhos juntos: Bem Vianna, Liz Vianna, Dom Piovani Vianna.