Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Eita!

Pedro Scooby estreia reality sobre sua vida pessoal e profissional e dispara: "Calar a boca de muita gente"

O reality do surfista contará sobre sua vida e sua relação com os filhos e Luana Piovani fez questão de opinar sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 08/04/2020, às 14h14

Pedro Scooby estreia reality sobre sua vida pessoal e profissiona
Pedro Scooby estreia reality sobre sua vida pessoal e profissiona - Instagram

Pedro Scooby sempre tem o nome envolvido nas polêmicas da web. Agora ele poderá mostrar como é, de fato, sua vida profissional e pessoal, com o reality que estreará nesta quarta-feira, 8, em seu canal no Youtube. 

Em entrevista concedida ao portal UOL, do jornalista Leo Dias, ele garantiu que, com o novo projeto, as pessoas ficarão sabendo sobre quem ele realmente é; das maiores ondas que pega, sua relação com os filhos e até mesmo o início de seu relacionamento com Cintia Dickerem Nova Iorque.

Scooby já teve o programa Pedro vai para o mar, do canal OFF, que evidenciou o seu trabalho como surfista, mas agora, com o seu novo reality, mostrará mais os detalhes de sua vida sob seu próprio ponto de vista: "Foi uma forma de mostrar quem realmente eu sou. Não o que muitos falam por aí", afirmou.

Sobre os assuntos que serão tratados, ele comentou: "Algumas coisas vão chocar o público, como quando sofri o acidente em Portugal. Ali foi o mais perto da morte que eu cheguei e tudo foi gravado. Mas também vai ter um lado meu muito louco. Já a relação com meus filhos vai encantar, hoje em dia tem saído muita notícia do meu relacionamento com eles e acho que vai mostrar exatamente como é, vai calar a boca de muita gente".

Até quando o assunto é trabalho, existe uma intriga entre Scooby e a ex-esposa Luana Piovani. Quando ficou sabendo sobre o novo projeto do pai de seus filhos, a atriz rebateu um internauta: "Então não vai ter conteúdo". Claro que o surfista não deixou de responder e esclareceu que o reality será muito diferente do programa de Luana.

"Era só um moleque me acompanhando, o Harley Alves. Ele ia dormir e acordar comigo, foi em todas as viagens, em todos os momentos da minha vida ele estava presente. Diferente do programa dela que tinha 30 pessoas na produção com várias câmeras, produtor, diretor, maquiagem... o meu não, eu acordava com cabelo bagunçado etc. É a mais pura verdade da minha vida e só as pessoas vão poder dizer se tem conteúdo ou não", explicou.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI