Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Desabafo

Pedro Scooby fala sobre ter encontrado Anitta pela primeira vez após término do namoro

Pedro Scooby desabafa sobre encontro com Anitta em boate do RJ

Máxima Digital Publicado em 16/09/2019, às 15h23 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/ Instagram

Muitos famosos curtem a noite do Rio de Janeiro no mesmo lugar, o Vitrinni Lounge, que fica na Barra da Tijuca. Não foi diferente neste domingo, 15.

Algumas celebridades aproveitaram o final do dia para extravasar ouvindo algumas músicas, mas nem todas se deram bem. Pedro Scooby estava lá e adivinha quem também foi? Anitta!

Os dois terminaram há pouquíssimo tempo e parece que a cantora não se sentiu muito confortável com a situação. De acordo com o Blog do Leo Dias, do portal UOL, ela até se escondeu na cozinha quando soube que o ex estava no mesmo local. 

Jojo Todynho, que também estava com Anitta, foi até o surfista e foi a primeira a pedir para ele se afastar. Alguns amigos também sugeriram a mesma coisa, até que Scooby foi embora.

O ex de Luana Piovani, ao ver a repercussão dos fatos, deu sua própria versão: "Sempre que estou no Brasil dou uma passada lá de domingo, porque começa cedo, acaba cedo, hoje de manhã eu tinha treino. Eu dei uma passada lá rápida com um grande amigo meu pra encontrar outros amigos", começou ele. 

"Bom, depois, chegaram as pessoas. E eu já estava de partida. E a Jojo, de fato, veio falar comigo, pedir pra eu me afastar. Eu falei: 'Não, já estou indo embora agora'. Só passei pela cozinha porque era o caminho do meu carro", completou.

Foto: Reprodução/ Blog do Leo Dias

Foto: Reprodução/ Instagram