Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / BRONCA

Pedro Scooby faz ensaio em praia e toma bronca de diretor: ''Esporro''

O surfista fez uma sequência de fotos para nova campanha

Máxima Digital Publicado em 19/06/2019, às 10h56 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Presta atenção, Pedro!

Pedro Scooby usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira, 19, para compartilhar alguns momentos de um ensaio fotográfico para uma nova campanha, ainda não divulgada.

O surfista posou em uma praia paradisíaca ao lado de uma prancha de surf.

Em um determinado momento, o trabalho foi interrompido pelo diretor:

"Tomando esporro do diretor", escreveu o galã em uma das imagens.

PRONUNCIAMENTO SOBRE LUANA PIOVANI X ANITTA

Após alfinentadas, declarações e homenagens no último dia, 12, vulgo Dia dos Namorados, Pedro Scooby decidiu se pronunciar pela primeira vez sobre a polêmica 'Luana, Anitta e Scooby'.

O surfista usou os Stories de seu Instagram na manhã desta quinta-feira, 13, para dar algumas explicações sobre a ex, a atual e os filhos:

"Vou tentar ser bem breve! Nunca vim aqui pra falar sobre esses assuntos, porque acho muito chato. Vou tentar ser o mais breve possível! Galera, quando eu comecei a namorar (agora), eu já estava solteiro há um tempo, eu já tinha me relacionado com outras pessoas e minha ex-mulher também. Sou livre pra me relacionar com quem eu quiser, e ela também, claro. A outra questão, é quanto a minha presença com meus filhos. Antes de viajar para Bali, eu fiquei lá 1 mês com meus filhos, foi maravilhoso, eu amo estar com eles, temos uma relação super gostosa! E depois que eu voltei de Bali eu fiquei mais 3 dias lá. Foi super corrido, mas consegui passear e ficar com eles bastante. Conversei muito com o Dom, que é o que eu consigo conversar mais, que tem 7 anos. Com os gêmeos não tem muito diálogo, é mais uma troca de carinho e afeto. Voltei ao Brasil, graças a Deus estou trabalhando pra caramba, e tive uma oportunidade de vir ver minha namorada no México para o Dia dos Namorados, foi maravilhoso! As pessoas inventam muitas coisas e a verdade é diferente do que as pessoas criam. Tenho falado todos os dias com meus filhos por 'FaceTime', matando as saudades. Tô amando também! [...] Ah! E antes que eu me esqueça, da outra vez que eu e a Larissa (Anitta) ficamos juntos, eu estava solteiro também, tá? Só pra deixar isso bem claro. Tanto da outra vez, quanto dessa. Inclusive, a Dona Larissa detesta isso. Quando eu conheci a família dela, já tinha saído publicamente que eu estava solteiro".

Luana Piovani surgiu com novas tatuagens no início desta semana.

Uma, é com a palavra 'GRATIDÃO' escrita nos dedos das duas mãos. A outra, é um pequeno coração no lábio inferior, do lado de dentro da boca.

A loira usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira, 12, Dia dos Namorados, para fazer uma reflexão sobre sua vida e explicar o motivo da tatuagem 'gratidão' e aproveitou para alfinetar seu ex, Pedro Scooby.

"Então a Mariza me pergunta: Por que GRATIDÃO Luana?
Porque eu venci Mariza! E sigo vencendo!! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais “curtos” e “fáceis” e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o “rebanho” reside .Porque farei 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindos (viva a elevaçao da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor.
Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando num momento delicado de adaptação e limitações físicas.
Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim... Porque o verão europeu tá chegando e meus biquínis novos também!!!
Como não ser grata?", legendou a atriz, em imagens das novas tattoos.