Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / LIBEROU!

Pedro Scooby fica soltinho em carnaval do Rio e deixa Luana Piovani com os filhos em Portugal

Atriz deixa o marido curtir a folia enquanto ela cuida da família

Máxima Digital Publicado em 04/03/2019, às 12h26 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

Enquanto Pedro Scooby curte a folia do carnaval no Rio de Janeiro, Luana Piovani cuida dos filhos e da casa em Portugal, onde moram há cerca de 1 ano. 

"Ficou para cuidar das crianças", disse Scooby. Acontece que os fãs de Luana não deixaram barato e pediram explicações da liberação do marido para curtir o carnaval sem ela, frequentando as festas todos os dias do feriado.

"Me explica essa evolução de alma sua, Lua? Tu plena em Portugal e o Pedro Scooby no RJ na balada todo dia? Você autorizou isso de boa? Explica para os seus fãs", comentou uma seguidora em um de seus posts.

Prontamente, Piovani rebateu:

"Eu acredito na escolha, amada. Nunca desconfiei de nenhum namorado meu porque acho que, estando comigo, não vai querer mais ninguém. Tenho muita segurança no meu taco. O problema não está no Carnaval, eu fiz um mau acordo. Estou sobrecarregada demais aqui em Portugal, devia ter pensado melhor, e o Pedro não pensa né, ele vai... Mas está tudo certo. Estou linda, loira, com saúde, os filhos todos saudáveis, dinheiro na conta, vinho aos baldes e Angelinão me matando de rir aqui. Estou com Deus."