Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Eita!

Pedro Scooby insinua possível término com Cintia Dicker: "Não queria falar sobre isso agora"

O surfista não contou se o casal continua junto, mas preferiu não conversar sobre o assunto

Máxima Digital Publicado em 31/01/2020, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby insinua possível término com Cintia Dicker - Instagram
Pedro Scooby insinua possível término com Cintia Dicker - Instagram

Após um relacionamento conturbado com Anitta, Pedro Scooby assumiu seu relacionamento com a modelo Cintia Dicker, mas nem tudo parece estar tão bem.

No começo do mês de janeiro, o casal passou por uma crise e assumiram que chegaram, inclusive, a terminar. Enquanto o surfista está curtindo os Estados Unidos para o aniversário de um amigo, a modelo está curtindo uma rotina mais leve e os dois não aprecem estar nas melhores fases.

Segundo a coluna de Leo Dias, a ex-esposa de Luana Piovani não respondeu o jornalista sobre o namoro com Cintia e disparou: "Não queria falar sobre isso agora". E aí, será que terminaram de vez?

Primeira briga

Nem tudo são flores na vida das celebridades, não é mesmo?

Recentemente, o nome de Pedro Scooby foi envolvido em mais uma polêmica. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal O Dia, o surfista teve uma briga feia com sua atual namorada, a modelo Cintia Becker.

O motivo veio a tona: ciúmes! Segundo a jornalista, a ruiva desaprovou algumas atitudes relacionadas ao amado e outras mulheres. Será que o nome de Luana Piovani está no meio dessa confusão?