Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Saúde

Pedro Scooby passa por sufoco com filho mais novo e vai parar no hospital 

O surfista usou seu Instagram para falar sobre o caso

Máxima Digital Publicado em 07/06/2019, às 13h54 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby passou por um grande sufoco com Ben, seu filho mais novo. Após volta à Portugal, o surfista exibiu seu lado paternal ao ter que acompanhar o pequeno no hospital. 

O papai usou o Instagram para explicar aos seguidores o que havia acontecido. De maneira descontraída, o ex-marido de Luana Piovani compartilhou um clique grudadinho com o filho. "Quem veio dar um passeio no hospital hoje?", brincou. 

Em seguida, o surfista apareceu para explicar o motivo da ida até o médico. "O Ben está com amigdalite. Tá com dodói na garganta mas vai tomar remedinho e vai ficar bom", finalizou.

Além de Ben, Pedro Scooby é pai de duas outras crianças, Liz, e o mais velho, Don. Os três são frutos de sua relação com Piovani, que acabou no início deste ano.

SAUDADE


Pedro Scooby e Anitta acabaram de retornar de uma viagem pra lá de romântica. O casal estava curtindo as belas paisagens de Bali, na Indonésia.

Após retornar à Portugal, na manhã da última quinta-feira, 6, onde moram os filhos, o sufista fez questão de declarar sua saudade pela amada, que está longe há pouco menos de 1 dia. 

‘’Tudo bem em menos de 24 horas já estar com saudades?’’, escreveu o surfista em seu Instagram. 

Os dois assumiram namoro no último dia primeiro, quando a cantora gravou um vídeo dizendo "estamos testando" para ver se o relacionamento dá certo.