Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Polêmica!

Pedro Scooby quebra silêncio após repercussão de beijo entre Anitta e Vitão 

Após viralização de beijo entre Anitta e Vitão, Pedro Scooby desabafa nas redes sociais

Máxima Digital Publicado em 14/09/2019, às 08h42 - Atualizado às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Pedro Scooby resolveu se manifestar após a viralização de um vídeo no qual Anitta surge aos beijos com o cantor Vitão. 

O surfista usou as redes sociais na noite da última sexta-feira, 13, para desabafar e expor sua visão sobre a bomba. 

Aparentemente tranquilo, o ex de Luana Piovani pediu para que seus seguidores parassem de mandar mensagens agressivas e de ódio tomando lados após o término com a funkeira. 

"Dei uma mexida nas redes sociais e estão me marcando em um monte de coisas. E eu fui lendo e pra quê tanto ódio, né? Pra que tanta agressividade nos comentários. O mundo já está tão ruim, já está tão difícil e as pessoas ficam cheias de ódio no coração e disseminando ódio e mandando mensagens agressivas, ou tomando partido de um lado ou tomando partido de outro. Vamos chegar, vamos ficar mais de boa". 

Sobre o clipe com cenas quentes da ex-namorada, Pedro Scooby opinou:  "E um desses comentários foi sobre um vídeo da Anitta que ela beijou um cara no clipe. Ela já beijou um monte de cara em clipe, não vi problema nenhum nisso. E bom...eu também não tenho nada a ver com isso", afirmou.

Em seguida, Scooby disparou diversos elogios à morena. "Ela foi uma puta mulher pra mim, ela foi incrível pra mim. Vivi momentos incríveis com ela e sou super agradecido por todos os momentos. Então, de boa, deixa a gente viver. Ela na dela, eu na minha. Cada um tem sua vida, cada um vai seguir seu caminho. Mais amo por favor e menos agressividade", finalizou.

POLÊMICA

Leo dias abriu o jogo sobre separação de Anitta e Pedro Scooby durante o programa Fofocalizando do SBT.

Após o surfista ter dado entrevista para Leo Dias, o jornalista contou a repercussão das palavras de Scooby. Segundo ele, Anitta ficou revoltada com as declarações de Pedro sobre o fim do relacionamento com ela e o fato de ele ter falado bem da ex Luana Piovani: "Ela me procurou, de manhã cedo. Ela tá revoltada com ele, bloqueou ele"

Leo falou também com Luana Piovani, que afirmou que não tinha visto as belas palavras de Pedro sobre ela pela falta de sinal em Fernando de Noronha, ilha em que Piovani, Pedro e os filhos comemoram o aniversário: "É o mínimo, né? Um sacode depois de tanta vergonha e humilhação, para colocar ele de novo no prumo. Espero que ele se mantenha", disse sobre o ex.

Na opinião de Dias, o que desencadeou a revolta da Anitta foi Pedro ter elogiado Piovani. "Eu não vou dar opinião. Acho que foi porque ele falou bem da Luana. Tanto o Scooby quando a Anitta sofreram muito, com os ataques. Ela viu o Scooby falando bem da Luana e aí..."