Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Esclarecimento

Pedro Scooby revela motivo de término com Anitta e atual relação com Luana Piovani: ''Não vou ficar debatendo''

O surfista Pedro Scooby abriu o jogo e revelou tudo sobre suas relações com Anitta e Luana Piovani

Máxima Digital Publicado em 12/09/2019, às 08h40 - Atualizado às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Pedro Scooby abriu o jogo sobre tudo o que os internautas queriam saber: seus relacionamentos com Luana Piovani e Anitta.

De bermuda e descalço, o surfista deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, da Uol, e falou tudo o que tinha direito.

Scooby começou a entrevista respondendo perguntas sobre Anitta, sua ex-namorada, e contou como o relacionamento foi intenso e tão expositivo: "A gente se amava muito, foi um amor muito verdadeiro"

Quando questionado sobre o sentimento atual pela funkeira, ele respondeu: "Amo muito, até hoje".

Mas, Leo Dias foi um pouco mais direto e questionou sobre o término muito falado dos dois.

"Ela terminou por telefone e falou que acabou, que ela precisava do tempo, e eu entendo (...)  As pessoas têm seus motivos. Se ela quer, não vou ficar debatendo", revelou.

O pai de Dom, Bem e Liz também comentou sobre uma possível reconciliação com a cantora e deixou claro o que pensa: "Quando você ainda está com uma pessoa, você tenta resgatar o que está enfraquecido, mas depois que se separa, as pessoas já se perderam, foi cada um para um lado".

Vale lembrar que durante a pausa de 3 meses no relacionamento com Luana, Scooby se relacionou durante 1 mês com Anitta, sem que ninguém soubesse, mas a relação não deu certo.

"Quem procurou quem?", perguntou Leo Dias sobre a volta recente dos dois.

"Depois que eu tava solteiro, pedi desculpas pelos erros. No dia do aniversário dela eu mandei flores, ai a gente foi se falando", contou.

Sobre o término, o jornalista fez questão de saber o que todo mundo gostaria e perguntou qual foi o verdadeiro problema da relação. "Eu me doei muito, fui muito intenso, muito atencioso, muito carinhoso. Não me arrependo de nada", disparou Pedro Scooby.

Além da ex-namorada, o colunista não hesitou em perguntar da ex-esposa do surfista que também deu muito o que falar nesses últimos meses.

"O auge do meu sofrimento do término com Anitta foi no caminho para Noronha e eu estava em uma relação ruim com a Luana. Teve um dia que o Dom passou mal na praia, encontrei a luana e o Dom deitou pra descansar. Ai eu falei Para a Luana: 'Eu não aguento mais isso, não aguento mais brigar com ninguém'. Eu tava muito mal. 'Desculpa se te magoei em algum momento da minha vida, vamos esquecer o que passou. Vamos se respeitar, ser bons pais para os nossos filhos'", revelou a situação no momento de encontro com a ex.

Ele ainda contou como a resposta dada pela atriz ajudou no seu amadurecimento após todos os problemas enfrentados: "Ela respondeu daquele jeito Luana: 'Você está em um lugar muito mesquinho, não é o teu lugar'. Ai parece que deu um estalo na minha cabeça. Depois daquele dia eu falei: 'Caraca, eu to com dois metro de altura, eu to gigante'. Isso fez eu ter um respeito muito grande por ela."

Depois de abrir o jogo sobre suas duas relações, Pedro deixou claro que não acredita que Luana tenha influenciado no término com Anitta.