Máxima
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos » Esclarecimento

Pedro Scooby revela motivo de término com Anitta e atual relação com Luana Piovani: ''Não vou ficar debatendo''

O surfista Pedro Scooby abriu o jogo e revelou tudo sobre suas relações com Anitta e Luana Piovani

Máxima Digital Publicado em 12/09/2019, às 08h40 - Atualizado às 08h40

Pedro Scooby
Pedro Scooby - Reprodução/ Instagram

Pedro Scooby abriu o jogo sobre tudo o que os internautas queriam saber: seus relacionamentos com Luana Piovani e Anitta.

De bermuda e descalço, o surfista deu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, da Uol, e falou tudo o que tinha direito.

Scooby começou a entrevista respondendo perguntas sobre Anitta, sua ex-namorada, e contou como o relacionamento foi intenso e tão expositivo: "A gente se amava muito, foi um amor muito verdadeiro"

Quando questionado sobre o sentimento atual pela funkeira, ele respondeu: "Amo muito, até hoje".

Mas, Leo Dias foi um pouco mais direto e questionou sobre o término muito falado dos dois.

"Ela terminou por telefone e falou que acabou, que ela precisava do tempo, e eu entendo (...)  As pessoas têm seus motivos. Se ela quer, não vou ficar debatendo", revelou.

O pai de Dom, Bem e Liz também comentou sobre uma possível reconciliação com a cantora e deixou claro o que pensa: "Quando você ainda está com uma pessoa, você tenta resgatar o que está enfraquecido, mas depois que se separa, as pessoas já se perderam, foi cada um para um lado".

Vale lembrar que durante a pausa de 3 meses no relacionamento com Luana, Scooby se relacionou durante 1 mês com Anitta, sem que ninguém soubesse, mas a relação não deu certo.

"Quem procurou quem?", perguntou Leo Dias sobre a volta recente dos dois.

"Depois que eu tava solteiro, pedi desculpas pelos erros. No dia do aniversário dela eu mandei flores, ai a gente foi se falando", contou.

Sobre o término, o jornalista fez questão de saber o que todo mundo gostaria e perguntou qual foi o verdadeiro problema da relação. "Eu me doei muito, fui muito intenso, muito atencioso, muito carinhoso. Não me arrependo de nada", disparou Pedro Scooby.

Além da ex-namorada, o colunista não hesitou em perguntar da ex-esposa do surfista que também deu muito o que falar nesses últimos meses.

"O auge do meu sofrimento do término com Anitta foi no caminho para Noronha e eu estava em uma relação ruim com a Luana. Teve um dia que o Dom passou mal na praia, encontrei a luana e o Dom deitou pra descansar. Ai eu falei Para a Luana: 'Eu não aguento mais isso, não aguento mais brigar com ninguém'. Eu tava muito mal. 'Desculpa se te magoei em algum momento da minha vida, vamos esquecer o que passou. Vamos se respeitar, ser bons pais para os nossos filhos'", revelou a situação no momento de encontro com a ex.

Ele ainda contou como a resposta dada pela atriz ajudou no seu amadurecimento após todos os problemas enfrentados: "Ela respondeu daquele jeito Luana: 'Você está em um lugar muito mesquinho, não é o teu lugar'. Ai parece que deu um estalo na minha cabeça. Depois daquele dia eu falei: 'Caraca, eu to com dois metro de altura, eu to gigante'. Isso fez eu ter um respeito muito grande por ela."

Depois de abrir o jogo sobre suas duas relações, Pedro deixou claro que não acredita que Luana tenha influenciado no término com Anitta.

 

ACOMPANHE AS NOVIDADES MAIS QUENTES DO MUNDO DOS FAMOSOS PELO INSTAGRAM TAMBÉM. CLIQUE AQUI