Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / DIA DOS NAMORADOS

Pedro Scooby se derrete por Anitta e declara: ''Louco apaixonado e feliz do seu lado''

O surfista usou seu Instagram para homenagear a cantora no Dia dos Namorados

Máxima Digital Publicado em 12/06/2019, às 11h16 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram
Anitta e Pedro Scooby - Reprodução/Instagram

São muitas declarações neste Dia dos Namorados!

Chegou a vez de Pedro Scooby se declarar a sua nova namorada, Anitta.

Após sua ex, Luana Piovani ter dito que "ele não agregava em nada", a cantora se impôs e teceu elogios ao surfista, fazendo uma homenagem pra lá de emocionante ao pai de Dom, Bem e Liz.

Derretido, Scooby usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira, 12, para retribuir o carinho da amada:

"Não sou muito bom com as palavras, por isso escolhi essas fotos, porque acho que mostra bem o quanto eu sou um louco apaixonado e feliz do seu lado! 
Amo ficar olhando pra você, te namorando, te encher de beijo, de carinho, prazer e amor.
Amo você bem do jeito que você é. Feliz dia dos namorados meu amo! Que seja o primeiro de muitos!", escreveu ele em uma sequência de fotos ao lado da funkeira.

NOVA VERSÃO DE LUANA PIOVANI

No auge dos 43 anos de idade, a loira usou seu Instagram na noite desta segunda-feira, 10, para mostrar as novas tatuagens que fez.

Primeiro, Luana mostrou "Gratidão", escrita nos dedos das mãos. Depois, ela ousou, e tatuou um coração na parte inferior dos lábios, dentro da boca.

Mais tarde, a musa apareceu com uma taça de vinho e discursou:

"Uma tacinha de vinho antes de dormir que mamãe tá feliz demais! Tatuada, dublando, morando em Portugal e com meus pintinhos diariamente grudados em mim. Se melhorar não sei se aguento".

No último fim de semana, Pedro Scooby desembarcou no Brasil após ter visitado os filhos na casa da ex, e depois de curtir uma noitada no Rio de Janeiro, foi até a residência de Anitta.

No domingo, 9, a cantora fez um show e reuniu amigos, inclusive o amado. Nos Stories de seu Instagram, ela filmou algumas pessoas que estavam ao seu lado e deu um 'close' em Scooby:

"Olha! Que gato vai estar no meu show hoje! Pena que tem dona!", declarou ela.

VISITA AOS FILHOS EM PORTUGAL

Após ter feito uma "mini lua de mel" com a dona do hit 'Vai Malandra', Scooby foi direto a Portugal, para ver Dom, Bem e Liz.

Com a chegada do pai de seus filhos, a apresentadora usou suas redes na sexta-feira, 7, para atualizar seus seguidores do que estava rolando por lá:

"Pedro não quis dormir em casa, não sei porque. Ele foi para a casa de um amigo. Expliquei a ele que era importante ele estar lá quando as crianças acordassem, por isso ele chegou bem cedo hoje, e quando a Liz chamou por ele, ele estava lá [...]. Quero o Pedro em minha casa sempre, perto dos meus filhos, pois somos uma família, tá bom?", disse a loira.

Ao que parece, desde que o galã chegou para visitar os pequenos, é só alegria. O moreno tem registrado todos os momentos ao lado dos três filhos, e ambos se demonstram felizes com a presença do pai.

O ex-marido de Luana Piovani e Anitta viajaram juntos pela Indonésia. Segundo o Blog do Leo Dias, a cantora confirmou: "Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo."

Nos Stories da funkeira, é possível ouvir a voz do surfista. Já Pedro Scooby foi mais ousado e postou foto dos dois um ao lado do outro.

Além disso, no perfil do ex de Luana Piovani, também há um vídeo em que Anitta o elogia: "Você sabe que um cara é muito lindo quando ele pode com qualquer cabelo!"

Anitta e Pedro Scooby também ficaram juntos por algum tempo em 2016, também de acordo com o blog, quando ele e Luana Piovani estiveram separados por alguns meses.