Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Famosos

Pedro Scooby sobre vida pós BBB: "Não tinha noção dessa fama”

O surfista participou do Encontro e contou um pouco da vida pós reality

Máxima Digital Publicado em 11/05/2022, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Scooby sobre vida pós BBB: "Não tinha noção dessa fama” - Instagram
Pedro Scooby sobre vida pós BBB: "Não tinha noção dessa fama” - Instagram

Pedro Scooby participou do Encontro nessa quarta-feira, 11, o ex-BBB comentou sobre a fama pós reality, suas amizades com ex-brothers e falou também sobre sua profissão. Sccoby contou que a primeira fez que subiu em uma prancha foi aos 5 anos e começou a competir com 11 anos.

“Eu que só tive noção disso quando cheguei na Sapucaí e vi o pessoal gritando meu nome, querendo fazer foto comigo. Até o que me marcou naquela noite foram duas crianças de uma ala da Imperatriz Leopoldinense gritando meu nome ali.", contou.

O surfista aproveitou para falar sobre sua amizade com Paulo André e Douglas Silva: "A gente não passa um dia sem se falar, e se isso acontece, a gente cobra a atenção um do outro.”.

Ele aproveitou e falou um pouco mais da sua relação com o atleta, os dois construíram uma grande amizade durante o BBB22, agora o surfista é padrinho do filho de Paulo André e em breve o atleta será padrinho do casamento de Scooby.

"Eu incentivo o PA a voltar aos treinos, é o que ele gosta. Mas acho que ele também tem um grande futuro como modelo. Cara, eu acho que ele é o homem mais bonito que eu já vi.", comentou.