Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / REVELAÇÃO

Pegadora! Monica Iozzi faz revelações sobre sua vida pessoal e declara: ''Já peguei muita gente''

A Kim de 'A Dona do Pedaço', Monica Iozzi, revelou já ter ficado com muita gente

Máxima Digital Publicado em 05/08/2019, às 08h47 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Monica Iozzi - Reprodução/Instagram
Monica Iozzi - Reprodução/Instagram

Monica Iozzi está em um dos melhores momentos de sua carreira. No ar em 'A Dona do Pedaço', novela do horário nobre da TV Globo, vivendo a amada Kim, a loira falou sobre a falta de privacidade, paparazzis e relacionamentos.

Em entrevista ao jornal 'Extra', a atriz alegou que não se incomoda com a presença dos fotógrafos:

“Esses dias, fizeram fotos minhas ao lado de um amigo meu num shopping do Rio. Fui para consertar a tela do meu celular que quebrou, e eu estava de sandália de dedo e sem maquiagem. Meu amigo disse: “Se eu soubesse, tinha te maquiado”. E eu respondi: “Não, vai assim mesmo”. Entendo que existe essa glamorização da vida artística, mas não gosto disso. Se eu for numa festa e quiser beber e ficar com alguém, não vou deixar de fazer isso porque tem um fotógrafo lá”, contou ela.

Monica atualmente está namorando, e, afirmou dificuldades em encontrar a pessoa certa, e que por isso, já ficou com muitas pessoas:

“É muito complicado pra mim me relacionar com alguém que eu não conheça minimante. Não quero me entregar e dividir a minha vida com uma pessoa que eu não saiba quem é. Diga-se de passagem, já peguei muita gente”.

PERSONAGEM 

Monica Iozzi está interpretando Kim em 'A Dona do Pedaço', sucesso do horário nobre da TV Globo.

A atriz está fazendo muito sucesso com a personagem, principalmente na web pelo fato de ser uma agende de influenciadoras digitais, como Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Jô Sobral (Agatha Moreira).

Em recente entrevista no 'Altas Horas', programa de tarde da noite dos sábados da emissora, Monica criticou Kim e revelou que jamais seria amiga dela:

“Ela é insuportável, né? Eu jamais seria amiga dela. Ela é preconceituosa. A coisa mais importante na vida dela é dinheiro, é fama. Estou esperando hashtags com Morre Kim”, disparou..

Brincadeiras à parte, Iozzi disse estar muito feliz com o papel no Folhetim:

“É muito interessante você vasculhar um universo tão diferente do seu. Está sendo ótimo”.