Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Selinho

Pegou! Ana Carolina e Simony protagonizam beijo em camarim de show

As duas deram um beijinho diante das câmeras após show de Ana Carolina

MÁXIMA Digital Publicado em 28/07/2019, às 11h29 - Atualizado em 22/08/2019, às 01h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simony e Ana Carolina - Reprodução/Instagram
Simony e Ana Carolina - Reprodução/Instagram

A cantora Ana Carolina está em fazendo a turnê 'Fogueira em Alto Mar' para comemorar seus 20 anos de sucesso e, no último sábado, 27, o show foi no Tom Brasil, na Chácara Santo Antônio, em São Paulo.

Alguns famosos foram prestigiar a cantora no camarim, como Tiago Abravanel, Mara Maravilha e Simony.

E o que chamou a atenção dos flashes foi o selinho entre Simony e a estrela da noite, Ana Carolina.

Nos Stories, Simony se gabou: "Beijo mesmo! Canta demais, meu Deus!"

Ela também publicou a foto no Instagram e colocou: "Linda, maravilhosa!" -- Percebemos que alguém é muito fã de Ana Carolina!

Veja as fotos:

Fotos: Denilson Santos / AgNews

EX DE ANA CAROLINA

Letícia Lima estava sumida dos holofotes após colocar um fim na relação de 4 anos com a cantora Ana Carolina.

A atriz arrumou as malas e se mudou para Los Angeles, Estado da Califórnia, nos EUA. Letícia está investindo nos estudos e praticando o autoconhecimento.

Solteira e com os cabelos na altura dos ombros, a morena deu uma entrevista ao Gshow, e contou como está sendo sua vida fora do Brasil: "Estou fazendo cursos de interpretação e de idioma, porque quero aperfeiçoar o meu inglês, e conhecer bem a cidade. Minha ideia é não ter um endereço fixo nesse período aqui. Quero ficar um tempo em cada bairro, para conhecer mesmo cada cantinho".

A ex 'Porta dos Fundos' também falou sobre como organizou a mudança de país e revelou gostar de arrumar as coisas. "Amo qualquer tipo de organização, de forma geral. Fico bem feliz quando tenho coisas para arrumar, porque a gente organiza os pensamentos e os sentimentos também. A única coisa que deixei para a última hora foi fazer a mala, que fiz exatamente no dia de viajar. Também gosto dessa coisa espontânea, de não levar muito e ver o que o lugar vai me oferecer. Mas, de resto, já estava tudo organizadinho", disse a morena.

Letícia Lima diz estar em um momento feliz de sua vida, aproveitando cada segundo da nova fase: "Estou numa fase muito boa e feliz. Queria essa experiência de morar fora, estudar, vou começar um trabalho novo e muito empolgante. Só tenho mesmo a agradecer por essa oportunidade incrível. É preciso respeitar o nosso desejo, o nosso tempo, e estou muito atenta a mim".

Questionada sobre a vida de solteira, a musa declarou estar bem e focada nos estudos: "Estou levando a minha vida como sempre levei, a essência é a mesma".