Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Corpo pós-parto

Pela primeira vez, Claudia Leitte exibe corpo inteiro e desabafa sobre as inseguranças pós-parto

Claudia Leitte posa de corpo inteiro e expõe inseguranças no pós-parto

Máxima digital Publicado em 05/09/2019, às 15h53 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Claudia Leitte posa de corpo inteiro e expõe inseguranças no pós-parto - Reprodução/Instagram
Claudia Leitte posa de corpo inteiro e expõe inseguranças no pós-parto - Reprodução/Instagram

Claudia Leitte posou pela primeira vez de corpo inteiro ao lado do pediatra, nesta quinta-feira, 5.

Menos de um mês após o parto de sua primeira filha, Bela, a cantora foi liberada para fazer exercícios e desabafou sobre o pós-parto em seu Instagram. 

“Então, eu tô liberada pra fazer atividades leves, sem excessos, sem peso, certo? Para mim já é um começo!", escreveu ela na legenda da publicação. 

"Estarei pronta pra apresentar minha nova turnê pra vocês! Vamos fingir que ninguém sabe que eu tô no paraíso com Bela e que isso já garante as melhores performances da vida, mesmo que o corpo ainda não responda 100%", continuou a loira. Ela estará de volta aos palcos nos dias 26 e 27 de outubro, se apresentando em uma micareta em Salvador, na Bahia. 

"O corpo não responder 100% não significa estar bonito. Trata-se de condicionamento mesmo! Note que eu não falei em estética neste post. Até mesmo porque nem pensei nisso. É sobre estar pronta para fazer o que faço mesmo… Óbvio que rola um frio na barriga, mas, voltar à rotina normal é importante para qualquer mãe… e para o bebê. Assim acho eu, que tenho 3 filhos e continuo sendo uma mulher. Celebrar suas próprias conquistas não diminui o valor da relação com o bebê. Continuo amando o palco, a música, a dança, graças a Deus! Continuo tendo um emprego, uma vida, um objetivo. Percebo que meus filhos se orgulham de mim por tudo! Isso é massa! Ps8. Se o doutor disse que você está bem, ter um bebê não encerra nossas atividades, não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada… pelo contrário!”, completou ela, expondo sua inseguranças no pós-parto. 

A musa foi criticada por querer retornar tão cedo aos exercícios. "O corpo não estar 100%? Que mundo é esse, a pessoa tá saudável recém parida... menos opressão, por favor", declarou uma seguidora. 

Confira: