Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Término

Pela primeira vez, Gui Araújo quebra o silêncio e fala sobre término do namoro com Anitta

O influenciador digital quis colocar um ponto final em boatos que circulavam sobre o fim de seu romance com a cantora

Máxima Digital Publicado em 22/07/2020, às 16h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo fala sobre término com Anitta - Instagram
Gui Araújo fala sobre término com Anitta - Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 22, Gui Araújo resolveu colocar um ponto final em todos os boatos que giravam em torno do término de seu relacionamento com Anitta

Por meio de uma sequência de vídeos postada em seus Stories, do Instagram, o influenciador digital resolveu esclarecer alguns pontos e confirmou, de vez, o fim do namoro com a cantora.

"Para que não se criem maiores especulações e críticas, eu e a Larissa não estamos mais juntos.", começou. 

O ex-participante do De Férias Com o Ex Brasil afirmou que não houve brigas entre ele e a poderosa:"Está tudo bem, não brigamos, está tudo certo. Somos pessoas adultas, bem resolvidas, independentes."

"Nos aproximamos bastante nessa quarentena, foi um período bem incomum e anormal para todo mundo. Talvez até por isso tivemos até mais tempo para essa aproximação. A gente se conhecia há muito tempo e nunca tivemos nada antes", contou.

O apresentador da MTV falou que o carinho entre eles continua, mesmo que não estejam mais juntos: "Está tudo certo. Eu estou bem e Larissa também. Vida que segue. Relacionamento é isso. Começa, termina e muito amor. De coração, desejo toda a felicidade e sorte do mundo para ela. Meu carinho e minha admiração pela Larissa e pela Anitta só aumentaram nesse tempo todo. Vida que segue!"

Por fim, Gui confessou que não queria ter que falar sobre esse assunto, mas estava sendo cobrado de um posicionamento.

"Sinceramente, não me sinto nada confortável em tratar esse tipo de assunto aqui, porque é minha vida pessoal, mas entendo que muita gente me cobra um posicionamento e explicação. Espero que eu tenha conseguido ser claro", finalizou.

Ver esta publicação no Instagram

Chegou ao fim! Foi a vez do @guiaraujo13 se pronunciar sobre seu término com a @anitta. Vocês shippavam o casal? Que ambos sejam felizes! 🙏🏼

Uma publicação partilhada por GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) a