Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amizade

Pela primeira vez, Lilia Cabral se pronuncia sobre acusação de assédio de José Mayer e revela situação atual do ator

A atriz Lilia Cabral se pronunciou pela primeira vez sobre a acusação que o ator José Mayer sofreu e revelou motivo de ter permanecido em silêncio

Máxima Digital Publicado em 23/10/2019, às 09h02 - Atualizado às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lilia Cabral e José Mayer - Instagram
Lilia Cabral e José Mayer - Instagram

Lilia Cabral comentou sobre um assunto delicado da Rede Globo.

Em entrevista para o 'Morning Show', programa de rádio da Jovem Pam, a atriz comentou sobre a acusação de assédio que José Mayer, seu colega de trabalho, sofreu. 

Vale lembrar que o ator foi acusado por uma funcionária da Rede Globo o que levou à sua demissão da emissora.

Lilia abriu o coração para falar do caso: "É difícil de falar, porque prejudicou algumas pessoas de uma forma muito séria. Você tem que ter uma postura, e não só a mulher que tem que ter uma postura e sim o ser humano precisa ter uma postura".

"Tem que entender até onde vão essas histórias, se elas são reais, de fato, e elas chegam a entrar em uma desmoralização ou até onde faz parte de uma campanha. Então eu tive colegas recentes e mais antigos que passaram por essas situações. Alguns foram muitos prejudicados e outros nem tanto, mas mexe", revelou a atriz sobre as consequências trazidas.

A atriz de 'O Sétimo Guardião' mostrou o carinho por José Mayer e revelou que, para ela, o caso é inacreditável: "Eu tenho muito carinho pelo José Mayer, eu trabalhei com ele durante muitos anos e eu fiquei um pouco chocada, porque ele padeceu. Ele teve uma doença muito séria de tristeza. Eu não acredito que ele seja aquele homem que ele foi, da forma como falaram dele, eu não acredito, eu não consigo acreditar. Assim como outros amigos que passaram por isso e eu não consigo acreditar".

Lilia também revelou o porquê de nunca ter comentado sobre o assunto: "Acho que você não pode deixar de defender uma posição e (essa é a minha), pela primeira vez estou falando. Na época, eu não tinha nem como me colocar (à favor de Mayer) porque existia uma campanha muito forte e quando nos colocávamos, não nos ouviam".

Sobre a situação atual do José, a mãe de Giulia Bertolli contou que agora as coisas parecem estar melhores: "Agora está tudo bem, o Zé tá bem, está dando um tempo na vida dele, está bem, já está feliz de novo, está se recuperando e eu fico muito feliz por isso".