Máxima
Busca
Facebook MáximaTwitter MáximaInstagram MáximaGoogle News Máxima
Famosos / Amamentação

Pela primeira vez, Virgínia Fonseca fala abertamente sobre a amamentação de Maria Alice: "Eu não consegui"

A esposa de Zé Felipe contou detalhes de como tudo aconteceu

Máxima Digital Publicado em 18/08/2021, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pela primeira vez, Virgínia Fonseca fala abertamente sobre a amamentação de Maria Alice - Instagram
Pela primeira vez, Virgínia Fonseca fala abertamente sobre a amamentação de Maria Alice - Instagram

Pela primeira vez, Virgínia Fonseca falou abertamente sobre a amamentação de Maria Alice.

A esposa de Zé Felipe participou nessa terça-feira, 17, do Pod Delas e abriu o jogo sobre o tema que gerou polêmica na internet. 

Sincera, a youtuber contou detalhes de como tudo aconteceu. A influenciadora digital disse que a produção de leite foi baixa, por isso foi insuficiente para alimentar a pequena. 

A companheira do cantor confessou que o processo de amamentação foi mais difícil que o parto e também disse que já saiu da maternidade com a fórmula de leite, mas que não sabia que esse procedimento não acontecia em todos os casos. 

"Eu não consegui amamentar a Maria Alice porque a minha produção de leite foi pouca, e era uma coisa que eu queria muito, desde o início da gravidez eu falei que queria amamentar, pelo menos os seis meses, mas ninguém me falou que seria tão difícil. Eu não tive leite", contou. 

Ela revelou o motivo de não ter falado anteriormente sobre o assunto: "Eu não falei nada sobre isso ainda porque era algo que eu quis e não fui capaz. E vem a cobrança de todo mundo e eu não tenho culpa, eu quis amamentar, e mesmo que eu não quisesse, era uma escolha minha, mas eu me senti insuficiente comigo mesmo, foi algo que pesou".

Virgínia desabafou sobre as acusações que sofreu na internet as quais afirmavam que ela não amamentou a pequena para manter a estética do corpo. 

"Eu não parei a amamentação para cuidar do meu corpo, eu não consegui! Meu peito hoje em dia é só pele, eu jurava que ia conseguir, mas não deu, vou fazer o quê além de chorar? Chorei, fiquei louca em casa, depressiva mix", desabafou.